A partir do dia 6 comércio atende em novo horário

comércio




Acilpa define calendário para dezembro; lojas atendem das 10h às 22h

Da Redação 

A diretoria da Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) esteve reunida na tarde de quarta-feira, dia 20, no auditório da Associação, para definir o horário especial de abertura do comércio no mês de dezembro. Parte dos empresários associados também esteve presente, o que deixou o encontro ainda mais democrático. “Optamos por convidar os associados e decidir com eles as melhores datas para abertura do comércio lençoense”, afirma José Antonio Silva, o Neno, presidente da Acilpa.



Após um período de apresentação de ideias, os empresários votaram e decidiram que entre os dias 6 a 23 de dezembro, de segunda à sexta-feira, o comércio atenderá das 10h às 22h. Aos sábados o horário será normal, das 9h às 17h. No domingo, dia 22, o atendimento será das 10h às 17h e no dia 26, das 12 às 18h. “O principal papel da Acilpa é dar apoio ao empresariado e, seguindo este princípio, estamos dando suporte para organização do horário especial de Natal e também ajudando no fomento das vendas”, ressalta Neno.

Orientações da Polícia Militar

Convidado pelo presidente da Acilpa, o capitão da 5ª Cia da Polícia Militar de Lençóis Paulista, Marcelo Paes, falou com os associados presentes sobre as ações da PM para garantir a segurança nesse período sazonal de vendas.

“Por conta do período peculiar e com abertura do comercio no período noturno, o policiamento também será remanejado para dar mais segurança através do policiamento preventivo e ostensivo”, afirma o capitão Marcelo Paes.