Açaí de sucesso

Açaí




Unidade da franquia Açaí da Barra em Macatuba tem cardápio especial de inverno

Priscila Pegatin

Sob o comando de Roberta e Gabriel Galassi desde janeiro deste ano, o Açaí da Barra, em Macatuba, é o endereço certo para saborear delícias de verão e também de inverno, e reunir os amigos e familiares.

A iniciativa do casal em manter a franquia na cidade veio da inspiração do pai do Gabriel, comerciante do ramo farmacêutico conceituado no município, e do carinho deles por Macatuba. “Apostamos no Açaí da Barra por ser um negócio promissor e diferenciado. Queríamos oferecer esse produto de qualidade e exclusivo para os macatubenses”, diz Roberta.



Um cardápio de dar água na boca

O carro-chefe da loja é o açaí, este de fabricação própria feita em Igaraçu do Tietê. “O produto se diferencia por ser mais puro, sem corantes artificiais”, explica Roberta. Mas este é apenas um dos itens do cardápio que tem ainda variedade de sabores de sorvete e mais de 40 complementos para o cliente montar o seu próprio pote, como frutas frescas e fatiadas no dia, calda de chocolate, calda quente, fondue e opções na linha mais saudável.

Delícias de inverno

Pensando na estação mais fria do ano, o Açaí da Barra lança, na segunda quinzena deste mês, o cardápio de inverno. “São caldos quentes e o fondue premium que poderão ser consumidos aqui no Açaí ou em casa”, diz Roberta. Entre as opções de caldos tem o de mandioca com costela bovina, caldo verde com linguiça, mandioquinha com frango e caldo de feijão.

Além das novidades, a loja já oferece lanches naturais e crepes suíços doces e salgados, bem recheados e com massa crocante. Uma verdadeira diversidade gastronômica para atender a todos com produtos de qualidade e excelente atendimento.

Fim de semana de Festa!

Em ritmo de festa junina e de aniversário da cidade, no dia 8 tem o Arraiá do Açaí da Barra, com decoração típica e mesa de guloseimas juninas, e no dia 9, data do desfile cívico do município o atendimento será das 9h às 11h30 e das 13h30 às 22h.