Alimentando o trabalhador

Restaurante Distritão




Localizado no Distrito Empresarial, Restaurante Distritão oferece comida caseira supervisionada por nutricionista

Angelo Franchini Neto

Sabe aquela comida caseira, preparada com o tempero à base de alho, cebola e sal, que conquista praticamente todos os paladares? Pois é, no Restaurante Distritão o cliente encontra isso e muito mais. Tudo sob o comando de Antônio Vizoni, profissional que tem experiência no ramo de alimentação.

A comida é simples, mas preparada com muito carinho. Além de marmitas e marmitex nos tamanhos P, M e G, tem o buffet à vontade e o PF (prato feito). “Os nossos pratos feitos são diferenciados, pois é a própria pessoa que monta. Servimos apenas a mistura”. As opções variam dia após dia, ou seja, não há um cardápio fixo. Entre tantas opções (salada, carne, arroz, feijão e guarnição), a costela Angus é um dos pratos que mais fazem sucesso. “Ela é assada na churrasqueira e fatiada. O pessoal baba”, garante Vizoni.



O Restaurante Distritão está cadastrado no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), uma iniciativa do Governo Federal que utiliza incentivos fiscais para estimular o empregador a fornecer um benefício para a alimentação adequada dos seus funcionários, o que pode trazer resultados positivos para todos os envolvidos. “Uma vez cadastrados no PAT, temos que seguir as suas diretrizes, como por exemplo, oferecer alimentação com padrão de qualidade e controlada por nutricionista”. Esse é o grande diferencial do único restaurante do Distrito Empresarial de Lençóis Paulista.

O Restaurante Distritão atende de segunda a sábado (almoço e janta) e aos domingos (apenas almoço). Fica na Rua América, nº 33, Distrito Empresarial de Lençóis Paulista. Telefone: 3436-1018.

Horta própria

Quem entra no Restaurante Distritão já dá de cara com uma linda horta, de onde sai boa parte dos produtos utilizados pela cozinha. São temperos, verduras e legumes que garantem a saúde e bem-estar dos clientes. “O pessoal gosta da horta, tanto que muita gente para e tira fotos para mandar aos familiares. É a maneira que encontramos de levar uma comida saudável e com procedência”, finaliza Vizoni.