Amorada organiza Baile de Máscaras

Casa Abrigo Amorada




Segunda edição do evento promete agitar noite lençoense; verba arrecadada será destinada a instituição

Da Redação

No dia 20 de julho será realizado o 2° Baile de Máscaras em prol a Casa Abrigo Amorada. O evento é organizado por uma comissão formada por empresários e lideranças de Lençóis Paulista.

A festa acontece no CEM (Clube Esportivo Marimbondo). Neste ano, para animar a noite, o som fica por conta da banda Os Quatro, já o jantar será servido pelo Buffet do Val e sobremesas da Finnus Doces.



Por uma boa causa

O Baile de Máscaras visa arrecadar verba para custear a Casa Abrigo Amorada, entidade que acolhe mais de 20 crianças e adolescentes da cidade. A expectativa deste ano é superar o valor arrecadado no ano passado e tornar o evento tradicional no município, pois trata-se de uma causa nobre que precisa da colaboração de todos.

Adquira o seu convite

Os convites para o 2° Baile de Máscaras em prol a Casa Abrigo Amora custam R$ 200, com tudo incluso, valor igual ao comercializado em 2018.

Entre os pontos de venda estão: Mimolé, Casa Abrigo, Clube Esportivo Marimbondo, Atitude Comunicação e todos da comissão organizadora do jantar.

Segundo os responsáveis pelo evento a edição anterior foi um sucesso, uma noite que ficou na memória de todos os convidados, afinal foi uma união de pessoas especiais por uma causa nobre.

O evento deste ano conta com a colaboração da Atitude Comunicação, empresa proprietária do Prêmio Imagem e Prêmio Divas, representada pelo proprietário Chrys Duarte. “Recebi o convite de integrar a comissão organizadora e confesso que fiquei extremamente feliz de poder colaborar para esta iniciativa que merece nossa atenção e nossos aplausos. Se cada um de nós fizer um pouco, lá na frente teremos muito”.

Participe!

Ao adquirir mesas acima de seis lugares o convidado também tem a oportunidade de divulgar sua marca nesta noite que será muito especial. Mais informações pelos telefones 99611-4237, falar com Vera, ou 99686-1616, falar com a Benê.