Basquete: um super jogo!

Basquete Jogos Regionais

Lençóis faz um jogo alucinante pelos Jogos Regionais, com uma virada histórica

O jogo começou apático pelos Jogos Regionais. Lençóis não conseguia se encaixar e deixou Jaú abrir uma grande vantagem no início do 1º quarto, mas o período encerrou empatado, em 9 a 9, com um melhor desempenho da equipe de Jaú. O segundo quarto foi da mesma forma. Lençóis encostava no placar de Jaú, mas a equipe conseguia uma distância, terminando o 2º período do jogo com o placar de 32×28 para a equipe visitante. Só que o jogo não ficaria nessa apatia de Lençóis.

Durante o intervalo, o técnico Dudu teve uma conversa franca com os atletas lençoenses, que não perderam a garra e em um jogo de superação, começou o 3º período do jogo. Os atletas mantiveram o ânimo e participaram de um momento alucinante. Ainda no 3º quarto, Lençóis virou o jogo e conseguiu uma boa vantagem durante o período, terminando essa etapa vencendo a equipe jauense por 53×42.

No quarto período, o clima esquentou, a equipe lençoense levou uma falta técnica, o Ginásio Tonicão ferveu de reclamações, mas a equipe lençoense se manteve firme! Foi uma cesta atrás da outra. João Victor Pereira estava com a mão calibrada e fez uma atuação digna de ser destacada. Ele ajudou a equipe de Lençóis Paulista a vencer Jaú e o placar final foi de 71×56.

Confira a entrevista com o técnico da equipe lençoense, Dudu:

Não podemos deixar de lembrar da torcida, citada pelo técnico Dudu no vídeo acima. Foi um show a parte! Os torcedores fizeram uma grande festa, empurraram a equipe e, claro, “cornetaram” a arbitragem e o time adversário. Parabéns, população lençoense! E hoje (27) tem mais, às 19h30, no Ginásio Tonicão, Lençóis Paulista contra Lins. Continue acompanhando os jogos pela página da Revista O Comércio.