Cartola FC: você conhece alguém do TOP 10?

cartola fc




O mercado do Cartola FC fecha sábado (4) às 15h. Monte o seu time!

E aí, cartoleiros e cartoleiras!? Voltamos com mais um TOP 10 da liga Revista O Comércio para vocês. E queremos saber: você conhece alguém do nosso TOP 10? Se sim, marca a pessoa aí nos comentários, para que nós possamos conhecer também. É muito importante para nós. E vamos a classificação:



CARTOLA 1

CARTOLA 2

CARTOLA 3

Parabéns aos primeiros colocados. O campeonato está quase chegando ao fim, e logo saberemos que ganhará a camisa oficial do time do coração por ser um mito nesse fantasy.

E AGORA, VAMOS ÀS DICAS?

Chegamos à #rodada32 do campeonato brasileiro e do Cartola FC. E por isso, vamos mudar um pouco nosso esquema de dicas essa semana. Daremos dicar econômicas para montar um time com menos e 120 cartoletas. Lembrando: o mercao fecha sábado (dia 4 de novembro), as 15h (no horário de Brasília). Confira as dicas:

GOLEIRO

Paulo Victor (Grêmio) – C$ 6.63

Recebe o Flamengo, que não vem com um ótimo desempenho e ainda estará desgastado devido ao Fla-Flu pela Sul-Americana. O Grêmio deve ter time reserva, ainda assim o retrospecto histórico favorece a equipe gaúcha ao longo dos anos. A combinação de fatores é muito favorável ao Grêmio.

LATERAIS

Diogo Barbosa (Cruzeiro) – C$ 12.17

Nos últimos nove jogos como mandante, não levou gol em cinco e ainda deu uma assistência para gol, mas levou cartão amarelo em três. Recebe o Atlético-PR, que nos últimos seis jogos como visitante não fez gol em quatro, mas marcou em dois.

Ezequiel (Cruzeiro) – C$ 6.09

Nos últimos oito jogos com casa não levou gol em quatro, deu uma assistência e levou apenas um cartão amarelo, um número baixo para a posição de lateral.

ZAGUEIROS

Manoel (Cruzeiro) – C$ 8.33

Fique atento se Léo (C$ 8.89) não aparece como provável ao longo da semana. Isso porque no último trimestre Murilo e Léo foram os que mais atuaram pelo Cruzeiro quando mandante, inclusive na campanha vitoriosa pela Copa do Brasil. Manoel já fez um gol quando visitante no trimestre (assim como Léo).

Murilo (Cruzeiro) – C$ 2.04

Participou de nove jogos como mandante de agosto para cá, e a equipe não levou gol em seis.

MEIAS

Cueva (São Paulo) – C$ 12.10

Fez cinco jogos como visitante no trimestre, um gol e uma assistência. Viaja para enfrentar o Atlético-GO, que perdeu seis dos últimos nove jogos como mandante, o maior atrativo. O meia fez um gol e deu quatro assistências em sete jogos como mandante no trimestre.

Régis (Bahia) – C$ 14.25

Recebe a Ponte Preta, que perdeu cinco dos últimos sete jogos como visitante. O cartoleiro precisa ficar atento ao noticiário. Ainda aparecia como dúvida e é difícil saber se o técnico Carpegiani vai confirmá-lo. Foi titular fora de casa contra o Fluminense na rodada passada e foi substituído para fechar o time, segundo o técnico. Em casa, de agosto para cá ele disputou sete jogos, marcou dois gols e deu duas assistências.

Thiago Neves (Cruzeiro) – C$ 16.58

Importantíssimo para o time, fez um Brasileirão bem irregular ao menos até aqui, mas ficou com o título da Copa do Brasil, então é mais do que compreesível. Disputou nove jogos em casa no trimestre, marcou dois gols e deu três assistências, participando diretamente de praticamente a metade dos gols do time quando mandante. Recebe o Atlético-PR, que perdeu quatro dos últimos seis jogos como visitante.

ATACANTES

Neilton (Vitória) – C$ 7.25

Será visitante contra o Vasco e é assim que ele gosta: em sete jogos fora de cada de agosto para cá, fez dois gols e deu três assistências. O Vitória tem histórico de se dar bem contra o Vasco.

Mendoza (Bahia) – C$ 7.16

Também ainda aparece como dúvida na equipe, mas em seis jogos em casa no trimestre, marcou quatro gols. Em uma faixa próxima de investimento está Ricardo Oliveira (Santos – C$ 9.25), que fez três gols e deu uma assistência em casa em oito jogos nesse período, mas recebe o Atlético-MG, que está com uma defesa muito ajustada, com apenas quatro gols sofridos como visitante nos últimos sete jogos, incluindo aí o clássico contra o Cruzeiro.

 

 

É isso aí, monte seu time e boa sorte! É momento de mitar!