Cartola FC: um time por C$ 118 cartoletas

cartola fc




As dicas econômicas da rodada 37 reúnem basicamente mandantes em uma equipe; o investimento é de C$ 117.86

O TOP 10 da Revista O Comércio está com tudo. Ainda não está definido o campeão da nossa liga. Tudo pode acontecer nesse final de campeonato. Acompanhe e veja quem vai ser o grande campeão.



 

Captura de Tela (8)

Captura de Tela (9)

 

E vamos às dicas!

Está chegando ao fim o Campeonato Brasileiro 2017. E agora é momento de escalar para mitar, mantendo as cartoletas. O mercado fecha sábado (25), às 15h. Por isso, vamos às dicas econômicas para a rodada #37.

GOLEIRO

DIEGO CAVALIERI

Diego Cavalieri (Fluminense) – C$ 4.40

O Fluminense recebe o Sport, que nos últimos cinco jogos fora de casa, não fez gol em dois e fez um em cada um dos outros três. Nos últimos 11 jogos como visitante, o Sport só fez gol em quatro.

 

LATERAIS

THIAGO CARLETOThiago Carleto (Coritiba) – C$ 7.48

Nos últimos seis jogos como mandante, o lateral fez um gol e quatro assistências. E ainda terminou três dessas partidas mantendo o saldo de gol. O Coritiba vai receber o São Paulo, que poderá estar desfalcado de Lucas Pratto e Hernanes.

 

Leonardo (Grêmio) – C$ 2.82

O baixíssimo investimento é o maior atrativo. Disputou só um jogo no trimestre como mandante, mas deu uma assistência para gol. O Grêmio recebe o Atlético Goianiense, que tem dado trabalho nos jogos em que é visitante.

 

ZAGUEIROS

BRESSAN

Bressan (Grêmio) – C$ 2.20

No trimestre, atuou muito mais quando a equipe foi visitante, mas agora é mandante. Fez dois jogos em casa nesse período e não levou gol em um.

 

Murilo (Cruzeiro) – C$ 3.46

O Cruzeiro recebe o Vasco, melhor visitante do trimestre, principalmente graças à força defensiva. O zagueiro Murilo disputou nove jogos como mandante e não levou gol em cinco deles. Ele tem um bom SG no campeonato.

 

MEIAS

RENE JUNIOR

Renê Júnior (Bahia) – C$ 11.86

Nessa rodada, Rene joga em casa, contra a Chapecoense. Seu forte são as roubadas de bola, mas em seis jogos em Salvador no trimestre, conseguiu até fazer um gol.

 

 

Thiago Neves (Cruzeiro) – C$ 18.88

Nos últimos três meses fez dez jogos como mandante, marcou quatro gols e fez mais cinco assistências. Recebe a organizada defesa do Vasco, mas a persistência e seu dinamismo em campo o têm favorecido.

Diego (Flamengo) – C$ 19.63

Nove jogos como mandante no trimestre e marcou seis gols. De cada quatro gols do Flamengo, ele participou diretamente de um. Recebe o Santos, e a lei do ex pode contar nesse momento.

 

ATACANTES

jo

Jô (Corinthians) – C$ 12.58

Foram seis jogos em casa no trimestre e marcou cinco gols. Dos 18 gols que fez até aqui, fez o primeiro gol de seu time 12 vezes, o que faz aumentar suas chances de pontuar. É referência. Recebe o Atlético-MG, que levou gol nos últimos cinco jogos como visitante.

Edigar Junior (Bahia) – C$ 10.07

No trimestre disputou sete jogos como mandante, marcou cinco gols e deu uma assistência. Aparecia como o mais escalado da rodada do Cartola. Recebe a Chapecoense, que nos últimos oito jogos fora levou 12 gols.

Robinho (Atlético-MG) – C$ 12.27

É visitante, mas é assim que ele tem brilhado: oito jogos fora de casa no trimestre, marcou seis gols e ainda deu uma assistência. Ninguém tem um desempenho melhor do que ele nesse período nem mesmo entre os mandantes. Viaja para enfrentar o campeão Corinthians, mas tem potencial.

Não esqueça de montar o seu time até as 15h de sábado (25).