Cebrac realiza Feira do Empreendedorismo

ACONTECE_CEBRAC (1)




Evento acontece no dia 8 de dezembro, das 10h às 13h, no varejão do Núcleo Habitacional Luis Zillo

O Cebrac Lençóis Paulista realiza no sábado, dia 8 de novembro, das 10h às 13h, a sexta edição da Feira Nacional do Empreendedorismo – etapa local. Alunos do curso de administração apresentam no varejão do Núcleo Habitacional Luis Zillo os trabalhos desenvolvidos em sala de aula, como forma de estimular o empreendedorismo. Eles também concorrem a prêmios e têm a possibilidade de começar um negócio de sucesso.

Pela primeira vez o evento é aberto ao público, e por isso a expectativa do Cebrac é das melhores. “Sempre tivemos uma boa receptividade por parte dos alunos, professores e pais. Agora, levando a feira para fora da escola, o desafio é maior ainda”, destaca Simone Picoli, coordenadora pedagógica do Cebrac Lençóis Paulista. “Os alunos estão super ansiosos e a mil por hora, para que tudo saia conforme o planejado”.


A feira contará com sete empresas, divididas nos seguintes segmentos: bolo no pote, espetinhos gourmet, decoração de festa junina, brinquedos com produtos recicláveis e fast food. O corpo de jurados, escolhido previamente pelo Cebrac Lençóis Paulista, será formado por representantes do comércio, da educação e da Prefeitura Municipal. “Nossos alunos de farmácia também estarão ali, aferindo pressão dos presentes”, revela Simone.

O primeiro colocado da etapa lençoense da Feira Nacional do Empreendedorismo recebe troféu e um prêmio de R$ 1 mil. Segundo e terceiro colocados levam troféus e medalhas.

A Feira Nacional do Empreendedorismo é realizada em mais de 100 escolas Cebrac de todo o Brasil. O campeão de cada etapa local se credencia a disputar a etapa nacional da feira, que acontece na cidade de Londrina (PR).

Etapa local da Feira Nacional do Empreendedorismo do Cebrac é realizada há seis anos em Lençóis Paulista
Etapa local da Feira Nacional do Empreendedorismo do Cebrac é realizada há seis anos em Lençóis Paulista