CENTRO VETERINÁRIO PRAMOR: Amor aos pets até no nome

SITE

Proposta é oferecer atendimento em várias especialidades

 

Inaugurado há cerca de um mês, o Centro Veterinário Pramor surge em Lençóis Paulista como a realização de um sonho da veterinária Amanda Ranzani, mas também com o objetivo de suprir a carência que há na cidade por atendimento de médicos veterinários especialistas.

Formada há quatro anos, Amanda conta que a escolha pela profissão foi tomada ainda na infância, quando ela afirmava que quando crescesse iria seguir a carreira. “Eu não podia ver um animal na rua que já queria fazer carinho. Sempre gostei muito de animais”, conta.

Após a formação, a experiência foi sendo adquirida, primeiramente, com atendimentos em domicílio, e depois trabalhando em uma clínica da cidade até, enfim, ter seu próprio espaço, contando com amplas e confortáveis instalações.

No prédio recém-inaugurado, Amanda antecipa que pretende reunir veterinários especialistas, como nas áreas de cardiologia, dermatologia, endocrinologista, renal, entre outros, segundo ela, para que os donos de pets não tenham mais que ir a outras cidades para receberem este tipo de atendimento. “Queremos que toda vez que seu animalzinho precisar de uma consulta especializada, seu dono encontre este atendimento aqui, no Centro Veterinário Pramor”, diz.

A veterinária comenta que já estão disponíveis no Centro os atendimentos de clínica geral e cirurgia geral; internação; exames laboratoriais, como hemograma e bioquímico, e de imagem, como o Raio X Digital, todos contando com métodos e equipamentos de modernos.

O Centro também oferece serviço de banho e tosa, baseado em um conceito moderno, onde todo o atendimento aos pets pode ser acompanhado pelos donos ou tutores. “Eu quis que fosse assim, onde as pessoas se sintam seguras com o atendimento, e onde o próprio animalzinho possa ver seu dono e também ficar tranquilo. Dando mais segurança para os dois”.

Tudo para oferecer um atendimento que seja adequado à forma como os animais são vistos por seus tutores hoje em dia, como membros da família. “A mentalidade das pessoas mudou. Antes, gatos e cachorros permaneciam apenas fora de casa, comiam resto de comida, eram levados ao veterinário muito raramente, e vacinas ou castração eram coisas que nem se comentava. Hoje, são tratados como filhos, então as pessoas estão mais interessadas em saber sobre doenças específicas de cada raça, entre outras informações, e nós, os médicos, estamos atualizados para este tipo de cuidado”, explicou.

 

Serviço: R. Ignácio Anselmo, 1085 – Centro

Telefone: (14) 99605-8151

(14) 3436 -1695