Lençóis Paulista terá “Cidade Limpa”

cidade limpa




Nos dias 17,18 e 19 de setembro terá coleta de inservíveis

Da Redação

Com a missão de conscientizar a população, o projeto Cidade Limpa 2019, iniciativa da TV TEM em parceria com as prefeituras, fará a coleta de inservíveis acumulados nas casas e terrenos, prevenindo doenças, enchentes e outros transtornos para a comunidade. Todo material será levado para um ponto de apoio e depois encaminhado para reciclagem.

O recolhimento dos materiais é feito das 7h às 17h. Durante os dias da coleta, os moradores devem colocar na calçada de casa os materiais que possam acumular água, ou que não mais utilizam, para que o caminhão e equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) realizem a retirada. A orientação é para que seja descartado tudo o que não tenha mais utilidade, com exceção de restos de construção e podas de árvores, estes que devem ser levados pelo morador até o Ecoponto mais próximo.



Confira a programação da coleta:

Terça-feira, 17/09 – Jardim Ibaté, Jardim Caju I e II, Jardim Grajaú, Res. Antonio Lopes, Jardim Carolina e Jardim Santa Terezinha.

Quarta-feira, 18/09 – Cecap, Jardim Primavera, Vila Repke, Vila Contente, Vila Baccili e Vila São João.

Quinta-feira, 19/09 – Núcleo Luiz Zillo, Júlio Ferrari, Jardim Nova Lençóis, Jardim das Nações e Jardim Maria Luiza IV.

Vale lembrar ainda, que o sistema de coleta de materiais inservíveis é uma ação permanente desenvolvida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, sempre às terças e quintas-feiras. Para agendamentos, basta ligar para o número (14) 3269.7054.