Corte do Rainha da Facilpa 2018

Rainha da Facilpa 2018




Conheça um pouco mais da Rainha, Princesa e Madrinha eleitas esse ano

Na noite do dia 23 de abril, Lençóis Paulista e região conheceram a Rainha, Princesa e Madrinha da Facilpa 2018. Após três desfiles, música de qualidade e muita emoção, Isadora Pinheiro foi eleita Rainha . Completam a corte a Princesa, Beatriz Fusco, e a Madrinha, Micaelle Caroline. Conheça um pouco mais da corte e se surpreenda!



rainha_maio-2018

A nossa Rainha

Eleita Rainha da Facilpa 2018, Isadora Pinheiro aproveitou muito o seu reinado durante a feira

Beatriz Vieira

A corte do Rainha da Facilpa foi eleita e a feira já acabou, mas as lembranças ficarão guardadas no coração de toda a corte. Isadora Pinheiro é uma jovem de 19 anos que conquista todos com seu sorriso e carisma. Para ela, ser eleita Rainha da Facilpa é uma experiência incrível, que vai levar consigo para sempre. “Só tenho que agradecer, pois a recepção do público foi maravilhosa e o amor das crianças é inexplicável”.

Isadora aproveita para deixar um recado a todas as meninas que querem participar do concurso. “Não desistam dos seus sonhos, não liguem para o que os outros vão dizer ou fazer contra vocês. Cada etapa do concurso é uma vitória, por isso, é ideal viver cada uma das etapas, porque é emocionante e gratificante. Desejo boa sorte para as meninas que vão participar no ano que vem”.



princes_maio-2018

A nossa Princesa

Beatriz Fusco vem há alguns anos tentando fazer parte da corte do Rainha da Facilpa

Beatriz Vieira

Beatriz Fusco é conhecida pelo seu sorriso e seu olhar marcantes. A jovem é alto astral e deixa isso transparecer durante um simples bate papo. Determinada, a Princesa corre atrás de tudo o que quer. Ela sempre sonhou em fazer parte da corte do Rainha da Facilpa, tanto que participa do concurso há quatro anos. Chegou entre as finalistas em 2017 e, nesse ano, foi merecidamente coroada a Princesa da Facilpa.

“Foi uma grande surpresa quando anunciaram, porque eu não esperava conseguir esse título. Foi uma das minhas maiores conquistas até hoje. Isso representa a realização de um sonho, é uma experiência que vai ficar guardada na minha memória e no meu coração. Para quem sonha em participar, garanto que é uma experiência maravilhosa, que vocês vão levar para o resto da vida. Então, participem”.



madrinha_maio-2018

A nossa Madrinha

Micaelle Caroline já participou do Rainha da Facilpa e, nesse ano, foi recompensada com o título de Madrinha

Beatriz Vieira

Micaelle é uma jovem de 18 anos que corre atrás dos seus sonhos e faz de tudo para buscar o que quer. Além disso, a Madrinha da Facilpa procura aproveitar a sua vida da melhor maneira possível. “Minha vida é feita de fé, planos e sonhos. Sou perseverante e sonhadora”. Ela conta que foi um privilégio conquistar o título de Madrinha da Facilpa. “Há muito tempo eu sonhava em estar na corte e, após participar duas vezes, do concurso, consegui. Para mim, isso representa a minha capacidade. Nada é impossível para quem crê e corre atrás”.

Micaelle também deixa um recado para quem deseja participar do concurso. “Dê o seu melhor e não desista. Se você realmente quer estar na corte e acredita nisso, siga firme em busca esse sonho”, finaliza.