Culinária e saúde

Cozinha com amor




Cozinha com Amor oferece comida saborosa e saudável e surpreende até os paladares mais exigentes

Priscila Pegatin

A busca pela alimentação saudável está aumentando entre os consumidores. E em Lençóis Paulista, o cenário não é diferente. Prova disso é o sucesso da Cozinha com Amor, que oferece alimentos saudáveis para diferentes públicos.

A iniciativa partiu de Isabela Salvador Galassi Cochi, em setembro de 2016. Apaixonada por gastronomia, Isabela já havia sido proprietária de uma empresa de trufas por três anos, mas a maternidade a levou a novos desafios.



“Com o nascimento do Joaquim, comecei a fazer papinhas de uma maneira diferente, saudável. Afinal, não queria que ele se alimentasse mal”, conta. A ideia chamou a atenção das amigas e antigas clientes que também dividiam o mesmo momento, o da preocupação em oferecer o melhor alimento aos filhos. Tem início assim a Cozinha com Amor.

Cozinha com Amor

Com a produção de papinhas saudáveis e depois com refeições para crianças e adultos, Isabela foi aos poucos aumentando o cardápio e conquistando novos clientes.

Da cozinha da casa da mãe, se mudou para uma cozinha mais profissional, onde hoje oferece almoço, doces, lanche da tarde, lancheira saudável para crianças e janta, esta a única opção de congelados.

Todas os pratos são com ingredientes fresquinhos e oferecidos com a certeza de que são saudáveis e muito saborosos. A produção fica por conta da própria Isabela e mais duas colaboradoras, tendo a supervisão da prima e nutricionista Natalia Castelhano. “Quebrei o conceito de que comida saudável é ruim”, garante.

A receita para tanto sucesso e confiança dos clientes Isabela sabe de cor: o uso de ingredientes saudáveis, que garantem o paladar agradável das receitas, horas dedicadas aos testes e adaptações, finalizando com pitadas de atenção, carinho e dedicação que tem com cada cliente. “É tudo bem personalizado. Se houver necessidade, pesamos a marmita, seguimos o cardápio que a nutricionista indica, seja para perder peso, controlar o diabetes”, explica. Todo detalhe sem esquecer da dupla: sabor e saúde.

Sobre o cardápio, ela garante que faz questão de sempre trazer novidades e só repete os pratos preferidos dos clientes.

Em um ambiente aconchegante, pronto para receber os clientes e com a opção de entrega, Isabela já colhe os bons frutos dedicados à saúde dela e do filho – hoje com quatro anos -, e planeja novas opções para o futuro. “A ideia é trazer muito mais alimentos frescos, como pães, por exemplo. Faço tudo com carinho, igual faço para o meu filho Joaquim”, finaliza.