Fundo Social oferece curso de confeiteiro kids

confeitaria





Interessados devem se inscrever dias 10 e 11 de julho

O Fundo Social de Solidariedade de Macatuba está com inscrições abertas para o Curso de Confeiteiro para Crianças, com idade entre 8 e 14 anos.

“Eu acredito que precisamos investir nas crianças e nos jovens e este curso, que será o primeiro em Macatuba, tem por objetivo despertar nas crianças o gosto pela culinária, desenvolver novas aptidões. As aulas serão dadas por voluntários, o curso é totalmente de graça, inclusive os ingredientes das receitas, e tenho certeza que vai ser um sucesso”, anunciou a primeira-dama Idilene Giglioli Olivatto.



As inscrições devem ser realizadas entre 10 e 11 de julho. As aulas serão nos dias 16, 17, 18 de julho nos períodos da manhã (8h às 11h) e tarde (13h às 16h).

Cada criança pode participar de uma turma, que será formada de acordo com a faixa etária. As aulas ficam por conta de voluntários e os ingredientes serão fornecidos pelo Fundo Social.

Depois de aprenderem a fazer os doces, as crianças vão poder participar de uma batalha de confeiteiros kids nos dias 19 e 20 de julho, o que vai ajudar a reforçar os ensinamentos.

As inscrições são por ordem de chegada. Outras informações pelo telefone 3268-1012


Escola da beleza

Nos dias 10 e 11, das 8h às 11h, e das 13h às 16h, também serão realizadas as inscrições para o curso de Assistente de Cabeleireiro, por meio da Escola da Beleza, em parceira com o Fundo Social do Estado de São Paulo.

Estão sendo oferecidas 10 vagas e as aulas serão no período da noite.

Podem se inscrever maiores de 18 anos com ensino fundamental completo.