De dar água na boca!

dona boleira




Dona Boleira chega a Lençóis Paulista com cardápio variado de deliciosos bolos e tortas

Priscila Pegatin

Com a correria do dia a dia, torna-se quase impossível ter tempo para preparar aquelas receitas de bolos deixadas por nossas mães ou avós. E foi pensando em resgatar essa tradição dos bolos caseiros que nasceu a Dona Boleira. Afinal, os momentos felizes em torno da mesa comendo um bolo quentinho não podem simplesmente acabar.

A receita do sucesso dos bolos deve-se, principalmente, à qualidade com que são produzidos. Começando pela compra dos ingredientes com os melhores fornecedores do mercado, passando pelo processo de fabricação artesanal e padronizado. Não é utilizado nenhum produto pré-pronto, essência ou conservante. As frutas são sempre frescas e os recheios são preparados no momento do pedido, eles ficam prontos em dez minutos.



Com um cardápio versátil, a Dona Boleira consegue agradar todos os gostos. Desde quem prefere um sabor mais tradicional como os queridinhos cenoura ou fubá, ou quem busca um bolo mais incrementado com uma diversidade de coberturas ou recheios como suflair, pão de mel, brownie, entre outros. E até mesmo quem não quer sair da dieta e procura um bolo fit como o de maçã ou banana. O cardápio ainda conta com opções salgadas, como a torta de frango e de palmito.

E não para por aí. A empresa está sempre buscando novos sabores e receitas. Novos produtos são lançados constantemente, principalmente em datas comemorativas, como o Dia das Mães, por exemplo. A intenção é tornar esses momentos ainda mais acolhedores e especiais. Nada melhor do que comemorar essas datas com bolos deliciosos junto da família.

Muito além da qualidade dos produtos vendidos, a cereja do bolo do sucesso vem do respeito para com seus clientes e colaboradores. Com um atendimento diferenciado, respeitando cada um que entra em suas lojas, pedem uma encomenda por telefone ou simplesmente fazem um comentário em suas páginas, a cumplicidade e amizade são essenciais.

Há também a preocupação com os produtos que não são vendidos durante o dia. Eles são todos doados para instituições de caridades das cidades em que há uma unidade da Dona Boleira. O objetivo é proporcionar a felicidade de quem está em situação de asilo ou orfanato.

A primeira unidade da Dona Boleira foi inaugurada em 2014 na cidade de Barra Bonita e desde então só tem crescido. Além de Barra Bonita, Jaú e Lençóis Paulista, mais uma unidade será inaugurada em Pederneiras.