De portas abertas e sorrisos no rosto

Decoração




Recém-inaugurada, A&M Casa e Flores conta com a assinatura floral, na qual o cliente pode assinar um plano para receber flores de vaso e corte

Angelo Franchini Neto

Lençóis Paulista já tem uma nova, moderna e qualificada opção de decoração de interiores. É a A&M Casa e Flores, que nasceu do sonho do casal Alisson José Santos e José Marcus Costa Júnior em ter o próprio negócio voltado a este setor tão encantador. “Esse era um desejo antigo meu e do Marcus, que ganhou ainda mais força após observarmos o mercado local e percebermos uma oportunidade de investir no próprio negócio”, conta Alisson.

A inauguração da A&M Casa e Flores ocorreu no dia 19 de setembro e contou com a presença de amigos e familiares dos empresários. De lá para cá, o sucesso começou a bater na porta do casal, que já colhe bons frutos do investimento feito. “Graças a Deus e ao nosso trabalho, a receptividade do lençoense tem sido muito boa, principalmente porque, durante a pandemia, as pessoas sentiram necessidade de cuidar de flores dentro de casa. É uma espécie de hobby para a mente”, destaca Alisson. E parte deste sucesso se deve principalmente ao sorriso no rosto de quem está ali para atender os clientes de maneira personalizada. “É preciso sentir a necessidade de cada um, afinal, cada cliente é único”.



Além de flores naturais de corte e em vaso, a A&M Casa e Flores ainda oferece arranjos florais, cestas de café da manhã (com vinho, chocolate, frios, etc), mesa posta e artigos para decoração, tanto para residências quando para escritórios. Uma das novidades que já pode ser conferida é a assinatura floral, na qual o cliente pode assinar um plano (semanal, quinzenal ou mensal) para receber as suas flores de vaso e corte em casa ou no trabalho. “É uma tendência que já existe em grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, e que vem se tornando cada vez mais presente em nosso dia a dia. Sempre digo que quem recebe flores é mais feliz. E é desta forma que desejamos, no futuro, florir a nossa cidade”, finaliza Alisson.