De volta às origens

Pé-de-Caju




Pé de Caju Café é resultado de um sonho antigo do empresário Nilson, que vem do ramo da panificação, e dos incessantes pedidos dos clientes

Angelo Franchini Neto

O Jardim Caju e os bairros adjacentes agora têm uma nova opção.

É o Pé de Caju Café, que conta com pizza assada no forno de pedra, pastel frito na hora, doces e salgados diversos, cafés de todos os tipos e muito mais. Sem contar o estacionamento coberto e o atendimento personalizado.

O diferencial está na comodidade, já que o Pé de Caju Café está localizado dentro do Auto Posto Cajuzinho. Ou seja, no local é possível abastecer, aproveitar os produtos e serviços oferecidos pelo café, encontrar os amigos para um happy hour e ainda aproveitar a conveniência. “Hoje em dia, cada vez as pessoas querem fazer tudo em um só lugar. E foi pensando nisso que decidimos investir no Pé de Caju Café, um espaço para toda a família de Lençóis Paulista. Montamos o espaço exatamente como os nossos clientes nos pediram.”, lembra Nilson Aparecido Minatel, proprietário do Pé de Caju Café e do Auto Posto Cajuzinho.



Conhecimento na área

Nilson tem propriedade para falar do assunto, afinal, ele é do ramo de panificação. “Quando vim para Lençóis Paulista, comecei a trabalhar com padarias, até que decidi abrir o posto de combustíveis. Na época os nossos clientes acharam que iríamos montar o café já naquele momento, mas nós tínhamos outras prioridades e o projeto ficou para mais tarde. Nesse meio tempo, os nossos clientes jamais deixaram de pedir a padaria e cafeteria”. O “mais tarde” citado por Nilson chegou, e o Auto Posto Cajuzinho ganhou um novo espaço, inaugurado em fevereiro deste ano.

“O Pé de Caju Café é uma realização para nós, mas principalmente para os nossos clientes. É como se eu tivesse voltado às origens, oferecendo diversos produtos de panificação com preço e qualidade, características que sempre estiveram presentes nas padarias que tive anteriormente”. E os planos de Nilson não devem parar por aí. “Em breve, também vamos oferecer gás de cozinha, com horário diferenciado: das 6h às 23h”, finaliza e adianta o empresário.