Dedicação aos pets

Clinvet




Fernanda é médica veterinária há 14 anos; ela é proprietária da Clinvet-Fernanda Migliorini, uma clínica com estrutura totalmente moderna

Beatriz Vieira

Fernanda Cristina Migliorini é formada em Medicina Veterinária há 14 anos. Quando começou sua vida profissional, atuou nas cidades de São Roque e Sorocaba, então, voltou para Lençóis Paulista em 2013 e começou a prestar atendimento domiciliar. “Eu voltei para cá e vi que faltava esse serviço na cidade com um preço acessível, então comecei a fazer. Fiquei no atendimento domiciliar até ano passado, e em outubro abri a Clinvet. A qualidade e carinho aos animais são imprescindíveis”. Fernanda conta que decidiu montar a clínica porque viu que, nos bairros da região do Caju, não havia uma clínica veterinária.

As instalações são modernas e contam com diversas salas. É uma clínica com estrutura para hospital, com salas climatizadas de atendimento, duas salas de internação, centro cirúrgico completo e área de esterilização (interna e externamente monitorada por câmeras 24 horas).  Fernanda não abandonou o atendimento domiciliar, por isso, a clínica tem um horário diferenciado de atendimento das 9h às 12h e das 14h às 19h, e aos sábados das 9h às 14h, focando no trabalhador que precisa de um horário estendido para levar o seu animal de estimação. Fora desses horários, Fernanda faz o atendimento domiciliar para aqueles que preferem ou não conseguem locomover seus pets.



“O meu foco sempre foi uma população de renda mais baixa. Por isso, meu atendimento é bem acessível. Mesmo com a clínica modernizada e com uma estrutura muito boa, não é preciso receio, porque garanto que o preço é justo mesmo. Depois que montei a clínica, os clientes aumentam a cada mês, e percebo que a parte cirúrgica que tenho chama muito a atenção”.

A Empresária do Mês comenta que pensa em ampliações nos serviços da Clinvet. “Eu penso em melhorar muitas coisas. Já para maio, iniciaremos o banho e tosa. Também quero aumentar os serviços que presto, tornando a clínica uma referência na cidade, mas mantenho os pés no chão. Ainda não faço atendimento 24 horas, já que sou a única veterinária da Clinvet. Gosto de pessoalmente cuidar dos meus pacientes e também preciso do meu tempo de descanso, mas no futuro pretendo colocar à disposição veterinário 24 horas. É o melhor para os meus pacientes, os pets”.