Uma nova Dona Branca

Dona Branca




Sob a nova gestão de Rogério Marques e os trabalhos do chef Marcelo Souza, Dona Branca se reinventa em Lençóis Paulista

Angelo Franchini Neto

Há pouco mais de dois meses, a Dona Branca Lençóis está sob a nova gestão de Rogério Marques. E na cozinha, quem comanda os trabalhos é o chef Marcelo Souza, que tem dez anos de trabalhos na rede de restaurantes. “Os clientes têm achado uma maravilha essa nova fase do Dona Branca Lençóis, bem como os colaboradores. Contratamos uma equipe qualificada e que se tornou uma família”.

Dona Branca

O destaque do Dona Branca vai para dois pratos de dar água na boca. O primeiro deles é o tradicional filé à Parmegiana, nas opções filé mignon, camarão, frango e peixe. Você pode escolher apenas uma carne, o flex (peixe e camarão) ou o mix (frango, camarão e filé). Os tamanhos variam entre pequeno (para uma pessoa), médio (para duas pessoas), grande (para quatro pessoas) e o gigante (para oito pessoas). “Em nossos filés à Parmegiana, o maior cuidado que temos é com o molho. Ele é o grande segredo do sabor. Também focamos na montagem do prato, deixando o filé suculento e com bastante queijo”. Todos os pratos acompanham arroz, purê e espaguete.



O segundo destaque vai para o carneiro, que pode ser encontrado em kits para duas e três pessoas. O acompanhamento fica a cargo do famoso arroz biro-biro, feijão tropeiro, cebolete e a mandioca na manteiga. “Nós pegamos o carneiro fresco, diretamente do frigorífico, e o temperamos de uma maneira na qual realçamos o sabor dessa carne tão admirada. Depois, damos uma bela grelhada”. Dá água na boca só de imaginar o chef Marcelo preparando essa delícia.

O Dona Branca é o restaurante mais completo de Lençóis Paulista. Com um ambiente agradável e atendimento diferenciado, ainda oferece pizzas, porções, camarão nos mais variados pratos (incluindo os famosos Chiclete de Camarão e Camarão Jangadeiro), cerveja, drinks, cachaças caseiras feitas com frutas e aquele chope gelado.