Ela tem glamour

empresaria




Empresária do ramo de beleza, Rejane conta como se tornou a Empresária do Mês

 

Ela entrou no ramo de cabelos há dez anos, como auxiliar de cabeleireira. Em 2000, decidiu montar o próprio salão para ficar mais perto da filha e para realizar o sonho de ter seu próprio negócio. Essa mulher batalhadora se chama Rejane Barbosa Damasceno, a Empresária do Mês. “Na época que decidi abrir o meu negócio, eu já trabalhava há três anos com cabelo. Mas, para ter o salão, precisaria do curso de cabeleireira. Então, decidi fazer estudar e abrir o meu salão”.

A clientela foi chegando aos poucos. A empresária conta que nunca chamou ninguém para visitar o salão, porque não queria tirar clientes de outros cabeleireiros. Mas aos poucos esse cenário começou a mudar. As clientes começaram a aparecer e o famoso boca a boca entrou em ação. “Depois disso, uma foi falando para outra e aí fui criando uma boa clientela, que atende às minhas necessidades. Acredito que eu atenda às necessidades de cada uma delas também”.


Há dois meses, Rejane decidiu mudar o salão Glamour de endereço. O motivo? Sair do aluguel. “Colocamos o imóvel para alugar e, no começo desse ano, decidi mudar o salão para essa casa (atual localização). Em março, fiz a mudança e comecei a atender aqui onde estou. Não mudou nada em relação às clientes, elas continuam fieis a mim”. A empresária comenta que não é fácil administrar um salão, porque o negócio próprio tem seus prós e contras. “Se eu trabalho para alguém, tenho meu salário fixo e meu horário certo. Com o negócio próprio já é diferente, porque em alguns meses o dinheiro com maior frequência e em outros não. Estou muito feliz com meu salão, sei que minhas clientes confiam em mim e vou continuar fazendo o meu melhor para que elas sempre me procurem”.

O Glamour faz diversos tipos de serviços, como cabelo, maquiagem, depilação, sobrancelha, entre outros. É um salão completo, com uma profissional qualificada e que está pronta para atender a todas as clientes com muito amor. Para conhecer os serviços da Empresária do Mês, basta passar no Glamour, localizado na Rua José A. Blanco, nº 699. O telefone é o 99761-7538.