Eles chegaram

páscoa




Paola Doces Artesanais já está recebendo pedidos de ovos de chocolate para a Páscoa; sabores variam do tradicional ao Nutella

Angelo Franchini Neto

Ah, a Páscoa! Além de celebrarmos a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, também reunimos a família para comer aquele tradicional e saboroso ovo de chocolate.

E por falar nessa delícia, a Paola Doces Artesanais já está recebendo pedidos. “O pessoal precisa me procurar até o dia 15 de abril, pelo menos, para que os ovos fiquem prontos até o domingo de Páscoa (dia 21)”, alerta Paola Sampaio Pazzeto.



O chocolate utilizado é o ao leite, da marca Nestlé, ou seja, a qualidade é garantida.

Já as opções são muitas. Tem o tradicional (preto e branco), infantil (com brinquedo), trufado e de colher (nos sabores Oreo, Nutella, Leite Ninho, nozes, damasco, ameixa, os famosos mousses de limão, abacaxi, morango, entre outros tantos).

“Os de colher são as grandes sensações do momento”, lembra Paola. Os pesos variam entre 150g, 300g, 500g e 1kg. “Sempre tem um chorinho de 100g a 200g a mais para cada ovo”, garante. Prova de que o atendimento também é o diferencial da Paola Doces Artesanais.

Além dos ovos de chocolate, a Paola Doces Artesanais oferece bolos de diversos sabores – entre eles, a especialidade da casa: bolo de nozes – pão de mel, docinhos, entre outras sobremesas. Para a Páscoa, também tem docinhos em caixas personalizadas para celebrar a data. “É claro que o ovo de chocolate é tradicional na Páscoa, mas nada impede de o cliente pedir o produto em outras datas. Nós iremos produzir e atender a essa vontade, sem dúvidas’, finaliza Paola.