Encerramento Campanha do Agasalho 2018

lwart




Grupo Lwart arrecadou 2,2 toneladas de roupas que foram entregues às entidades de Lençóis Paulista e Macatuba

Angelo Franchini Neto

Na manhã de sexta-feira, 8, o auditório corporativo do Grupo Lwart recebeu autoridades de Lençóis Paulista e Macatuba para o encerramento da Campanha do Agasalho 2018.

Durante o evento, também foi realizada a premiação das equipes – das áreas corporativas e das unidades de negócio do Grupo Lwart – mais engajadas na 5ª Gincana do Agasalho, que durante várias semanas mobilizou os colaboradores com o intuito de fomentar a solidariedade.



Ao todo, o Grupo Lwart arrecadou 2,2 toneladas de roupas, cobertores e calçados, que foram entregues às entidades nas cidades de Lençóis Paulista (1,59 t.) e Macatuba (613 kg), que receberam o que foi arrecadado.

Laura Câmara, gerente de Recursos Humanos e de Comunicação Corporativa do Grupo Lwart, que arrecadou 2,2 toneladas de roupas, cobertores e calçados.

Cíntia Duarte, vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lençóis Paulista, agradece o Grupo Lwart pelas doações.

Presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Macatuba, Idilene Olivatto, faz balanço da Campanha do Agasalho na cidade.