Ensaio de agosto: Letícia Pereira

Letícia Pereira




Escrevendo a própria história

Letícia é a garota da capa de agosto; ela veste Wolf Modas e Acessórios

Priscila Pegatin

Em meio ao dia a dia de uma rotina típica de uma adolescente, Letícia Emanuele Pereira, aos 16 anos, aceitou o convite da Revista O Comércio para um compromisso extra. Um ensaio de moda para apresentar ao público peças e a make da estação Outubro/Inverno 2018. Além, é claro, de um bate-papo descontraído para contar sobre as atividades que faz.

Estreando em frente às câmeras, Letícia diz que achou incrível a oportunidade de fazer as fotos. Sim, ela encarou de frente o desafio e o transformou em uma oportunidade de fazer bonito. Prova disso são as fotos a seguir.



Letícia é uma das estudantes do 2º ano da Escola Estadual Virgílio Capoani, em Lençóis Paulista. Se descrevendo como comunicativa, ela conta que a característica positiva lhe garante boa convivência com todos na escola e também em casa.

E por falar em família e educação, Letícia é filha dos professores Keila Regina Rodrigues Pereira e Clayton Reginaldo Pereira, ele docente universitário e articulista da Revista O Comércio.

Se a rotina de estudos se torna puxada por ter pais mestres? Letícia explica que não. “Mas estudo sim. Tenho que me preocupar muito com a faculdade”, conta. Afinal, ela pretende entrar para o curso de Direito em breve.

Paralelo à escola, a Garota da Capa realizada outras atividades e hobby, e entre eles se orgulha de ter participado do Projeto Formação de Líderes. De iniciativa do Grupo Lwart, o programa oferece aos jovens a oportunidade de descobrir e desenvolver o potencial de liderança positiva por meio de diversas ações. “Lá a gente aprende tudo, desde como usar a sua liderança em si até como usar na sociedade. Agora sou líder em ação”, conta. E é liderando os próprios passos para o futuro, que a Capa deste mês constrói sua história. Que tem tudo para ser de sucesso!

Letícia Pereira veste Wolf Modas e Acessórios

As peças usadas pela Garota da Capa e muitas outras novidades em moda feminina, masculina e plus size podem ser encontradas na Wolf.

A Wolf Modas e Acessórios fica na Rua Geraldo Pereira de Barros, nº 763, Centro de Lençóis Paulista. O telefone para contato é o 3264-2302.