Ensaio de dezembro: Priscila Bailo

Priscila Bailo




Em ritmo de festa

Priscila Bailo traz sugestão de peças para o fim de ano e, em entrevista, conta sobre uma de suas paixões, a dança

Priscila Pegatin

Dezembro é praticamente sinônimo de festa, afinal, esta é a época do ano em que se recebe mais convites de confraternizações. Sejam eventos no trabalho, entre os amigos ou a família, o importante é aproveitar a oportunidade de unir as pessoas queridas. É assim que pensa também a Capa deste mês. Vaidosa e de bem com a vida, Priscila Bailo aceitou de pronto participar do ensaio que traz peças coringas para quem deseja se vestir bem para a data e para curtir as férias.

Priscila nasceu em Itararé, mas ainda pequena, com dois anos de idade, veio para Lençóis Paulista, cidade que abraçou e mora até hoje.



A Capa representa bem esse espírito de confraternização de fim de ano. “Amizade é tudo para mim, prezo muito por isso. E a família é minha base, meu alicerce, onde deposito toda minha confiança”, diz sobre a união da data.

E é nos finais de semana que ela e o marido aproveitam para reunir os amigos e descansar da agenda cheia da semana. Sim, no dia a dia corrido ela se organiza entre o trabalho e algumas atividades. “Trabalho com Controle de Qualidade e adoro o que eu faço, não me vejo fazendo outra coisa”, diz. Após o compromisso, a rotina se completa com cuidados com a saúde e o bem-estar, por isso ela não abre mão da hidroginástica e da dança, sendo que a dança é uma paixão à parte. “O que me chama atenção na dança é a beleza, a flexibilidade, a disciplina, a harmonia do corpo, a memorização e a tranquilidade que a música traz. Todas as danças me permitem voar com leveza, fazem bem para corpo e para mente”, explica.

Inclusive foi através da dança que Priscila alçou voos mais longos. “Em 2015 participei do concurso bailaria do Faustão e passe em 5º lugar”, relembra.

Entre os ritmos, ela conta que gosta desde a música clássica, para dançar ballet, até a dança do ventre. Na lista dos hobbies está ainda a ginástica rítmica. “A ginástica rítmica é uma mistura de ballet e dança teatral. Ela desenvolve harmonia, graça e beleza em movimentos criativos, além de satisfação estética para aqueles que assistem”, diz Priscila, que realmente é apaixonada pela dança. “Me completa, me deixa mais feliz”.

É com esse alto astral e no ritmo de bem com a vida que ela mostra a seguir algumas das peças loja NG Style. Vale a pena conferir!

Priscila Bailo veste NG Style

Do clássico ao casual a NG Style veste homens e mulheres de bom gosto. A loja já está repleta das novidades da coleção Primavera/Verão 2018. A NG Style fica na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, nº 10-31, Lençóis Paulista. Whatsapp 99663-3378. Instagram @ng_stylemulher.

Make e cabelo é do Instituto Segredos da Beleza

Para realçar a beleza feminina e arrasar nas festas de fim de ano, agende um horário no Instituto Segredos da Beleza. O Instituto fica na Rua 7 de Setembro, nº 310, Lençóis Paulista. Agende um horário pelo 3264-4127 e 99773-2664.