Ensaio de fevereiro: Amanda Silva

Amanda Silva




Amanda Silva por Amanda Silva.

Amanda Silva é uma pessoa bastante otimista com as situações da vida e bondosa com tudo e com todos na maioria das vezes, gosta de ajudar o próximo, é amável e tem um temperamento imparcial. É de bem com a vida e bem-humorada. Quando ama, ama de verdade.

Amanda é uma pessoa que ama sair com os amigos para dançar, comer ou só colocar a conversa em dia.



Gosta de praticar atividade física, ler, ouvir música e dançar, e também estar em contato com a natureza.

Amanda é uma mulher cristã, que tem como seu melhor amigo Jesus e acredita que Ele está em cada coisa que reflete amor.

Moda, beleza, fotografia. Qual a sua relação com essas três palavras?

Não sou escrava da moda, para mim, moda é a pessoa vestir o que quiser e se sentir bem com aquilo. Prezo muito a beleza externa, mas me importo mais com a interna. Fotografia para mim é captar momentos inesquecíveis e pessoas especiais, cada uma em sua singularidade.

Família e amigos representam o que para você?

Família e amigos são a minha base para que eu siga firme sempre que pensar em desistir, são minha felicidade e fazem parte do que eu sou.

Até hoje qual foi o melhor momento da sua vida?

Posso falar a melhor fase da minha vida foi quando eu dei início ao curso que sempre quis que é o de Comissária de Bordo, em 2013, no Aeroclube de Bauru. E no momento em que eu voei pela primeira vez, que foi para Fortaleza (CE). Foi a melhor sensação que pude sentir e então me apaixonei ainda mais.

Onde você se vê daqui dez anos?

Eu espero ter conquistado tudo que eu almejo, espero ter evoluído muito como ser humano e estar ajudando e inspirando pessoas de alguma forma.