Ensaio de julho: Jéssica Soares

Ensaio




Revista O Comércio – Complete a frase: A Jéssica é…

Jéssica Soares – Uma menina sonhadora e que vai em busca de seus objetivos. Determinada e muito realista. Ama passar o tempo com a família, amigos e principalmente com o namorado. É apaixonada por moda e pela vida. Repleta de fé e grata a Deus por tudo.

Revista O Comércio – O que a família e os amigos representam em sua vida?

Jéssica Soares – São minha base, minha felicidade. É bom saber que tenho com quem contar também em momentos difíceis, estar ao lado de pessoas que me incentivam a ser e a buscar o melhor, que dividem a vida comigo.



Revista O Comércio – Quais são suas virtudes? E defeitos?

Jéssica Soares – Acredito que algumas das minhas virtudes sejam a generosidade, gentileza e, principalmente, a empatia; procuro sempre me colocar no lugar do próximo e não fazer o que não gostaria que fizessem comigo. Meus principais defeitos são a teimosia e querer que as coisas sejam do meu jeito, mas tento trabalhar isso da melhor maneira.

Revista O Comércio – Você se sente confortável em frente às câmeras? O que achou do ensaio?

Jéssica Soares – Muito confortável. Gosto de ser fotografada e a equipe foi maravilhosa, todos super profissionais, simpáticos e educados. Fizeram com que o ensaio fosse tranquilo e agradável.

Revista O Comércio – Como você se vê daqui há dez anos?

Jéssica Soares – Com sonhos e objetivos alcançados, mas em busca de novos. Realizada e evoluída tanto profissionalmente quanto pessoalmente.