Ensaio de novembro: Luccas Moura

Luccas




Alçando novos voos

Com muito estilo e cheio de sonhos, Luccas Moura é a Capa do Novembro Azul

Priscila Pegatin

Novembro é azul! No mês mundial ao combate ao câncer de próstata, a Capa da Revista O Comércio traz Luccas Moura. Representando eles, Luccas aceitou de pronto apresentar as peças que a estação reserva para o público masculino, assim como falar um pouco da sua vida, sonhos e, claro, cuidados com a saúde.

Aos 24 anos, Luccas é daqueles jovens que já sabe muito bem o que quer. Recém-formado no curso de comissário de voo, planeja ingressar em breve em uma companhia aérea ou empresa de aviação privada. “Sou apaixonado por avião e sempre sonhei em ser comissário. Nasci para isso”, confessa.



No curso, realizado em Bauru, ele aprendeu sobre aeronaves, comandos, primeiros socorros e guia de sobrevivência para lugares diversos, como gelo, mar, floresta e deserto. Preparado para ocupar a função, ele segue atento às oportunidades, enquanto atualmente leva um dia a dia mais tranquilo. “Vou à academia todos os dias, gosto de assistir séries e filmes e amo sair para comer”, confessa o taurino.

Quando o assunto é família, a Capa não esconde o amor que sente pela sua. “Atualmente moro com minha mãe e meus avôs maternos. Meus pais são separados, mas têm uma relação ótima”, conta. “Tenho um irmão mais novo, o Murillo, de 21 anos, minha cunhada e meu sobrinho, o Pietro de um ano e sete meses que amo muito”.

Por falar em família, na lista está uma amiga, ou como diz Luccas, uma irmã para ele. “Tenho uma pessoa muito importante, a Bárbara Ribeiro. Temos 13 anos de amizade”, diz, orgulhoso. E é nos momentos felizes e também difíceis que a família e os amigos fizeram e fazem a diferença na vida dele.

“Mesmo jovem enfrentei e estou enfrentando uma doença grave, a depressão. Dou graças a Deus que é o alicerce da minha vida e agradeço meus pais, avôs, tios, primos e amigos por que hoje estou ótimo e a gratidão está em meu coração para com todos eles”, diz.

Em tratamento da depressão, Luccas também está alerta para outro problema que afeta muitos homens, estes geralmente mais velhos, o câncer de próstata. “Muitos homens ainda têm preconceito em fazer exames e negam tratamento. Acho que todos têm que se cuidar porque isso é muito sério. Me preocupo muito com a minha saúde, sempre estou fazendo baterias de exames para ver se está tudo ok”, dá o exemplo.

Estampando a Capa deste mês, Luccas finaliza contando um pouco sobre ensaio. “O convite foi o máximo. Estou me sentindo bem acolhido em participar e representar os homens de Lençóis Paulista”, diz. Sobre as fotos, nas próximas páginas é possível conferir um pouco do estilo do Luccas, que já conta com certa experiência no assunto, assim como as peças da nova estação. Novembro, para eles, é o mês de estilo e cuidados com a saúde!

Luccas veste Yes Homem

Moda masculina com estilo é na Yes Homem. Voltada para eles a loja trabalha com uma série de grifes exclusivas e está sempre antenada as novidades. Na Yes Homem você encontra peças da Ellus, Calvin Klein, John John, Tommy, Lacoste, entre outras marcas. A Yes Homem fica na Avenida Brasil, nº 995, Lençóis Paulista. O telefone para contato é o 3264-3059. WhatsApp 99784-2219. Instagram @yeshomemlencois.