Ensaio de setembro: Layzza Prado

Layzza




É primavera!

Layzza Prado traz sua beleza para a estação com mais cor e flor do ano; ela veste Sport Shoes

Priscila Pegatin

Para dar às boas-vindas ao início da primavera, Layzza Poliana Miranda do Prado aceitou o convite para ser a Garota da Capa de setembro.

Esbanjando beleza e simpatia, Layzza traz looks para inspirar os leitores a aproveitarem as temperaturas agradáveis da estação para a prática esportiva. Afinal, por que não cuidar do corpo e da saúde com estilo?



A própria Garota da Capa confessa que no dia a dia sempre arruma um tempinho para frequentar a academia. Mas, além do esporte, Layzza, que nasceu na cidade de Macatuba, mas sempre morou em Lençóis Paulista, tem muito a contar.

Aos 19 anos, a jovem já tem responsabilidade de uma verdadeira mulher. Do trabalho com telemarketing, ela sai para buscar o filho Pyetro Arthur, de apenas quatro anos, na escola. De lá já emenda a ida para os estudos. “Estudei na Escola Estadual Virgílio Capoani e agora faço Gestão de Recursos Humanos na UNIP – Universidade Paulista, em Bauru. Achei legal seguir a mesma profissão do meu pai”, diz.

E para dar conta de tudo isso, Layzza não está sozinha, não. Ela tem a seu lado o apoio da família. “Graças a Deus tenho a ajuda dos meus pais. Meu pai também tem a rotina um pouco corrida, então minha mãe acaba ficando mais com o meu filho”, conta.

Mas, mesmo com uma rotina puxada de adulto, a jovem tem seus momentos de descontração. “Gosto de sair com a família e com os amigos também”.

Estampando as próximas páginas da revista, Layzza diz que ficou muito feliz com o convite e, claro, tirou de letra o ensaio. Afinal, ela já fez alguns trabalhos fotográficos, inclusive junto com o filho Pyetro Arthur.

É, parece que moda é mesmo a praia dela. E por que não? “Na verdade, meu sonho sempre foi fazer Moda. Sempre gostei”, conta.

Ainda na lista de sonhos e desejos, Layzza revela mais alguns. “Pretendo me formar na faculdade e trabalhar em um negócio próprio. Sonho também morar fora, no exterior, com a minha família”.

E é assim, sonhando e se dedicando para alcançar seus objetivos que Layzza segue na primavera dos 19 anos.