Ensaio de Julho de Lençóis Paulista: Ana Júlia

Ana Júlia




Estilo e beleza

Ana Júlia é a garota da capa; ela veste Urbana Modas e Acessórios

Priscila Pegatin

A adolescência é uma fase importante da vida. É ela que marca a transição da infância para a idade adulta – segundo a Organização Mundial da Saúde, a adolescência começa aos 10 e termina aos 20 anos. Durante o período, o corpo muda e as ideais também.

Ana Júlia Felix vive essa fase. Mas já demonstra maturidade e personalidade de quem sabe o que quer.



Em um bate-papo descontraído entre a make e as fotos, a capa de julho contou sobre sua rotina e sonhos.

Ana Júlia é estudante do 9° ano da Cooperelp (Cooperativa Educacional de Lençóis Paulista). Para ela, se dedicar aos estudos é prioridade. “Gosto bastante de estudar. Estou em uma escola boa, tenho que valorizar. O ensino do Anglo é muito bom, tento ser a melhor possível”, diz.

E tanta determinação tem um objetivo. “Quero prestar vestibular para Medicina e me especializar em Pediatria. Já tem uns seis anos que decidi. Gosto de ajudar as pessoas e amo crianças”, confessa.

Paralelo às aulas, Ana Júlia ajuda a mãe em uma loja de roupas e concilia algumas paixões, como o esporte e a arte. “Gosto de praticar esportes, já fiz vôlei, natação e basquete. Agora frequento academia, mas pretendo voltar depois das férias, no basquete”.

Outra paixão da capa deste mês é pela arte. Ana Júlia recorda com carinho dos dois anos no qual fez teatro, assim como das aulas de violão. “Gostaria de voltar”, conta.

E como a maioria das adolescentes, ela também tem seu grupo de amigas para conversar, trocar confidências e reunir em casa. “Gosto quando tem festa, a gente se arruma em casa”, diz. Sobre ser vaidosa, a capa este mês confessa que está se preocupando cada vez mais com o assunto. “Deve ser a idade”, brinca.

Já na sessão de fotos, Ana Júlia se sentiu muito à vontade. “Foi um sonho realizado. O ambiente, a música, os refletores de luz. Me senti uma modelo de verdade”, diz. “Sempre gostei de tirar foto e sempre tive vontade de ser modelo. Hoje me senti extremamente incrível. Adorei e quero ter essa experiência de novo, muitas e muitas vezes”, finaliza.