Ensaio de Março de Macatuba: Graciele da Silva

Graciele da Silva




Determinada e desafiadora

Essas são as principais características de Graciele, jovem que estampa a capa do Mês da Mulher

Beatriz Vieira

Todo dia é Dia da Mulher, mas em março, uma data específica homenageia essas batalhadoras. O dia 8 celebra as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela ONU (Organização das Nações Unidas) e, consequentemente, por diversos países.

Para comemorar, a Revista O Comércio estampa a sua capa com a jovem Graciele Aparecida da Silva, que é feliz da vida, desafiadora e destemida. “Não gosto de ser subestimada e, quanto mais falam que não vou conseguir, vou lá e faço. Acredito que, hoje, as mulheres conquistaram o seu direito de igualdade justamente por se sentirem desafiadas a não dar conta de tudo. Lutamos pela família, pelo trabalho e para ter um tempo para nós mesmas, cumprimos nossas obrigações, vivemos, sonhamos e lutamos ao mesmo tempo. Temos ganhado força e vamos continuar dessa forma”.



Graciele, mais conhecida como Gra, nasceu em Lençóis Paulista, cresceu em Ribeirão Preto e se mudou para Macatuba na adolescência, onde terminou o Ensino Médio. “Eu trabalho desde os meus 14 anos, fiz faculdade de Publicidade e Propaganda em Bauru. Trabalho na Academia Companhia do Corpo há quatro anos, onde aprendo a entender melhor o ser humano e também a ter uma mente mais aberta para o mundo”. A jovem trabalha das 6h às 14h e depois treina.

A capa de Março também faz parte de um ministério de música da igreja e realiza outras atividades religiosas. “Eu sinto a presença de Deus em cada detalhe do meu dia a dia. É bom poder compartilhar momentos e sorrisos no meu trabalho, com meus amigos e familiares. Fico mais feliz ainda quando sei que alguém está feliz por algo que eu faço”.

Gra se define como uma menina sonhadora, carismática, feliz e abençoada. Ama crianças, fazer amizades e conhecer lugares novos. Quem a conhece sabe que a sua principal característica é o sorriso largo no rosto, tanto que é conhecida como a “menina do batom”, porque ama cores fortes. No ensaio, a capa de março deixou tudo isso em evidência. Ficou curioso? Confira nas próximas páginas!

Graciele veste Companhia do Corpo

As peças das fotos desse ensaio podem ser encontradas na Academia Cia do Corpo. São de altíssima qualidade e tendência na moda fitness, vestem muito bem, não marcam e deixam você com um estilo único. Além disso, são muito confortáveis, de tecido tecnológico, melhoram a circulação e contam com proteção solar. Na academia, você também pode encontrar acessórios como luvas, meias e sacolas. Fica na Avenida Coronel Virgílio Rocha, nº 892. O telefone para contato é o 3268-1997.