Esbanjando disposição

Concreto Imóveis




À frente da Concreto Imóveis de Lençóis Paulista há quase um ano, Wagner segue o planejamento para que a empresa se mantenha em pleno desenvolvimento

Angelo Franchini Neto

Dedicação, entusiasmo e versatilidade. Essas são as características de Wagner Rodrigues Miranda, o Empresário do Mês da Revista O Comércio. Após 15 anos no segmento automotivo, veio a mudança e foi no ramo imobiliário que o Empresário do Mês se encontrou. “Comecei atuando na locação de lojas em shoppings centers, e foi aí que as portas se abriram”.

Há quase três anos, surgiu uma grande oportunidade: entrar para a equipe Concreto Imóveis. A primeira unidade a receber Wagner foi a de Jaú, onde ficou até agosto de 2017. Em seguida, assumiu a Concreto Imóveis de Lençóis Paulista. “Por já estar no grupo e ser supervisor na Concreto Imóveis de Jaú, recebi o convite para assumir o comando da imobiliária aqui em Lençóis Paulista. Pesquisei muito sobre a cidade e não pensei duas vezes. Agarrei a oportunidade, até porque Lençóis Paulista tem muito ainda a crescer”.



O desafio de assumir uma unidade da Concreto Imóveis não assusta Wagner. “É uma responsabilidade muito grande, um desafio que só traz coisas boas”. Já a adaptação tem sido bastante natural. “É claro, continuo em fase de adaptação, mas a cidade de Lençóis Paulista é muito receptiva. Gostei muito do que já vivi na cidade e do que tem acontecido”. E parte dessa adaptação se deve à equipe Concreto Imóveis, que recebeu o Empresário do Mês de braços abertos. “O entrosamento tem melhorado dia após dia”.

A Concreto Imóveis atua no ramo imobiliário há mais de 25 anos, fruto de um trabalho sério feito com carinho e zelo aos amigos e clientes, sempre buscando oferecer algo a mais que apenas um bom negócio. Em Lençóis Paulista, completou cinco anos em maio, levando à população as melhores opções em venda e locação de imóveis.