Facilitando a sua vida

Lilav




Lilav Lavanderia é a mais nova opção para você economizar tempo, dinheiro e muito mais

Angelo Franchini Neto

Lavar, secar, passar e embalar. Ufa, manter as roupas em dia não é tarefa fácil, não é mesmo? E é com o slogan “Ganhe mais tempo para você” que a Lilav Lavanderia quer facilitar a vida de seus clientes. Sob o comando da família Troncone, a novidade tem conquistado o público lençoense, com serviços de qualidade e um atendimento mais do que campeão.

Na Lilav Lavanderia o cliente economiza tempo, dinheiro, energia, água, sabão, diarista e eletrodoméstico. Oferece pacotes mensais executivos e familiares, mas também conta com lavagem de roupas em pequenas quantidades ou unitárias. “Lavamos peças de vestuário, cama, mesa, banho, artigos infantis e do seu pet, cortinas, tapetes, etc”, lembra Eliane Bailo Troncone, proprietária da Lilav Lavanderia.



Um dos diferenciais está nos produtos utilizados. Um deles abre as fibras das peças, o que garante uma lavagem ainda mais eficiente. Já o neutralizador, aplicado com o amaciante, evita qualquer tipo de alergia. “Sem contar os nossos equipamentos, todos de ponta”, reforça Eliane. A máquina de lavar, aliás, garante uma economia de água até três vezes maior em comparação às máquinas convencionais. Bom para o bolso, bom para o meio ambiente.

Como tudo começou

Antes de vir para Lençóis Paulista, Eliane, o marido Rogério e as filhas Ana Livia e Ana Clara moravam em Areiópolis. A família decidiu se mudar porque boa parte da rotina (trabalho e estudos) estava voltada para a Cidade do Livro. “Chegamos aqui há um ano e meio e começamos a procurar uma casa para alugar. Não encontramos de imediato, por isso optamos por morar em um apartamento. Logo pensei ‘como vou secar a minha roupa aqui?’. Pouco tempo depois um amigo do meu marido comentou a respeito do mercado de lavanderia, e foi nesse momento que decidimos investir”, conta Eliane.

O sonho se realizou no dia 9 de novembro, quando a Lilav Lavanderia foi inaugurada. “O nome surgiu em um almoço de família. Tinha que ter algo a ver com o meu nome, por isso, logo pensamos em Elilav. Daí, para ficar algo mais do nosso gosto, escolhemos Lilav Lavanderia”. Na primeira semana de trabalhos, a procura foi acima do esperado. “Foi surpreendente. E para os próximos meses, esperamos que esse movimento aumente ainda mais”, finaliza a empresária.