Férias no resort

Resort




Vanderlei e Denise curtiram uma semana, com tudo incluso, em Maceió

Priscila Pegatin

Eles já conheciam Maceió (AL), mas decidiram voltar à cidade para curtir as férias deste ano de um jeito diferente. Ao invés dos tradicionais hotéis e pacotes de passeio, o casal Vanderlei Viana Lopes e Denise M. Santos Lopes optou por passar sete dias em um resort. Um lugar paradisíaco banhado pelo rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica. “Foi nossa primeira vez no resort. Escolhemos por causa da tranquilidade, praticidade, conforto, segurança e por estar tudo incluso, o que facilita muito”, conta Vanderlei.

Quem deu uma ajuda extra para fechar a viagem do casal foi a equipe da CVC Lençóis Paulista. “Nos auxiliaram para ficarmos com a melhor hospedagem junto com a melhor gastronomia e bebidas em geral”, faz questão de dizer o casal.



Bem-vindos ao nordeste!

A chegada em Maceió foi em 3 de agosto e os dias seguintes foram de agenda cheia. “Teatro, academia, sala de jogos, canoagem. Foi muita diversão com os monitores, eles não deixam ninguém parado com brincadeiras e músicas”, diz Vanderlei. “Tinha também um bar com música ao vivo todos os dias”, completa ele, que brinca dizendo que aproveitou a viagem de férias com a esposa para comemorar a 22ª lua de mel.

‘Turistando’ no Nordeste

Apesar do conforto e diversão garantidos no resort, o casal decidiu sair por duas vezes do local para conhecer a cidade. Uma das visitas foi em Maragogi, que com a maré baixa forma piscinas naturais de águas transparentes. A outra foi para a Foz do Rio São Francisco. “É tudo de bom, recomendamos para todos que forem que conheçam Maragogi”, faz questão de dizer Vanderlei.

Além das belezas da paisagem o casal foi conquistado mais uma vez pelos sabores do nordeste. “Tapioca, mungunzá, bobó de camarão e frutos do mar”, lista os turistas sobre os pratos pedidos e aprovados.

E, como férias têm os dias contados, a volta aconteceu no dia 10 de agosto. “Foi inesquecível, lugar maravilhoso, povo educado, volto mais vezes e indico para as pessoas”, finaliza o casal.