Grande responsabilidade

flor




Nínive assumiu A Pequena Flor há cinco meses e agora tem um grande desafio em suas mãos: o da administração

Beatriz Vieira

Empreender é uma tarefa difícil, mas ao mesmo tempo prazerosa, Exige muita responsabilidade e dinâmica para administrar uma empresa, um negócio e obter sucesso. Nínive Bianca da Silva de apenas 20 anos, já tem esse grande desafio em suas mãos. A jovem assumiu a direção da A Pequena Flor há cinco meses e aprendeu, nesse tempo, a ter um olhar diferente no ramo em que escolheu.

“Eu não tinha noção de nada sobre flores e arranjos, mas aprendi rápido e hoje gosto muito do que faço. Gostar do que faz é uma das coisas mais importantes da vida”. Desde o dia em que assumiu A Pequena Flor, Nínive conta que já evoluiu muito e está se aperfeiçoando a cada dia. A jovem ainda acrescenta que se encontrou na profissão de empreendedora.



Quem visita A Pequena Flor encontra aquele atendimento campeão, capitaneado por Nínive, que fica o dia todo na loja. “Meu pai me ajuda muito na administração, mas eu estou aprendendo essa parte também. Após meses de trabalho, percebi que não é impossível fazer as duas coisas ao mesmo tempo (administrar e atender)”.

A jovem empreendedora procura sempre levar aos clientes as grandes novidades do mercado, sem contar o bom atendimento. “A loja já tinha clientes da antiga proprietária e muitos continuaram aqui conosco. Mas também conquistamos a preferência de muitos, o que é muito gratificante para mim que estou à frente desse negócio. Estou aprendendo ainda e sei que tenho que aprender cada vez mais. Nunca posso parar de aprender e evoluir”, finaliza a Jovem Empreendedora.

A loja A Pequena Flor está localizada na Rua Pedro Natálio Lorenzetti, nº 565. O telefone para contato é o 3263-3431.