Inverno com elegância

Inverno




Proprietária da Now Store, Ana Lúcia dá algumas dicas para você arrasar na estação mais elegante e charmosa do ano

Angelo Franchini Neto

O inverno já chegou e, com ele, as temperaturas mais baixas. A estação é conhecida por deixar as pessoas mais elegantes, principalmente quando o assunto é moda. E por falar em moda, tanto para homens quanto para mulheres, a tendência se resume a dois modelos clássicos: os suéters ou os cardigan, que além de esquentarem, criam um efeito bem “estiloso”. Os casacos de couro também são peças clássicas e atemporais, bem como os em algodão e tecidos naturais (linho).

Quem entende do assunto é a comerciante Ana Lúcia Bueno, proprietária da loja Now Store, que dá outras dicas para você se dar bem na estação mais charmosa do ano. Confira!



Tendências do inverno

– Os tons terrosos em contraste com as cores fortes e os tons terrosos (marrom, nude e amarelo) vieram com força. “Estas cores são discretas e muito elegantes, sofisticadas e atemporais, podendo ser usadas em qualquer estação do ano, não apenas nas mais frias”, lembra Ana Lúcia. “E são para ambos os sexos”.

– O couro é um grande clássico do inverno, sendo utilizado em muitas coleções. “No inverno 2020 ele voltou com tudo, junto com o preto e branco, grandes ícones da moda”.

– Quanto aos acessórios, a aposta é em tons vibrantes, criando um contraste com a sobriedade dos tons terrosos.

Vendas on-line

Diante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Ana Lúcia precisou inovar. Ela e a Now Store aderiram aos sistemas de vendas drive thru e delivery. “Também redobramos os cuidados com nossos condicionais e estamos com os atendimentos personalizados. Encaminhamos fotos para os clientes individualmente, casos eles nos solicitem. Não está fácil para ninguém, mas estamos buscando alternativas de vendas”.