Investindo no futuro

Glitter




Comandada por Murilo, Glitter vê o seu faturamento crescer a cada dia; aos poucos, loja se torna referência na região quando o assunto é o ramo de vestuário

Angelo Franchini Neto

Investir. Essa é a palavra de ordem na vida de Murilo Beltramin, proprietário da Glitter. A loja está passando por uma grande reformulação no e-commerce, tanto em seu site (www.lojaglitter.com) quanto nas redes sociais (@Glitterlojaonline no Facebook; @loja_glitter no Instagram). Prova de que o Empresário do Mês está atento ao mercado, que está cada vez mais on-line.

“A Glitter começou de forma digital, mas acabou tomando outro caminho devido ao perfil do público do interior. Aqui em Lençóis Paulista, o pessoal gosta de ir à loja física, pegar os produtos na mão, verificar qualidade e conferir de perto as promoções”, lembra. A ideia, agora, é remodelar o marketing e as vendas on-line. “Queremos achar o equilíbrio entre os nossos clientes mais tradicionais e a chamada Geração Z”.



Além de Lençóis Paulista, a Glitter está em São Manuel e, em breve, no Bauru Shopping. “Queremos inaugurar um novo estilo de loja em Bauru, voltada para o público balada. E quando falo em balada, me refiro ao estilo das roupas comercializadas e também à decoração, com telão de led, som, palco, camarote e iluminação”. A ideia é transformar a Glitter em uma franquia de sucesso. “Muitos jovens já entraram em contato comigo e demonstraram interesse em levar a Glitter para as suas cidades. Eles sonham em ter o próprio negócio, mas não contam com a estrutura básica. E nós temos o que eles precisam: gestão de pessoas, equipe, fornecedores, treinamento, parte burocrática, marketing e público alvo”. Murilo enfatiza que está finalizando o projeto e que a loja de Bauru vai ser referência para as demais franqueadas.

Apesar de Murilo pensar lá na frente, tudo pode ir por água abaixo se a equipe não estiver alinhada com os propósitos da loja. “Não adianta eu ter uma cabeça e a equipe outra. Formar um time produtivo, motivado e envolvido com as necessidades e as demandas de um negócio é um grande desafio. Se a loja ganha, todos ganham. E essa tarefa se torna ainda mais difícil quando o empreendedor não tem gestão e liderança. É preciso escolher bem os colaboradores, oferecer salários e condições atrativas e investir nas práticas de motivação e bem-estar”.

A Glitter oferece roupas e acessórios femininos e masculinos da moda blogueira. Em Lençóis Paulista, está localizada na Rua Geraldo Pereira de Barros, nº 636. O telefone é o 99145-0330.