Jubileu´s abre no almoço

almoço caipira




Com cardápio caipira, bar e petiscaria agora atende mais cedo

Priscila Pegatin

Ponto de encontro da família e dos amigos no final do dia e aos finais de semana, o Jubileu’s Bar e Petiscaria se tornou, no início de agosto, o mais novo endereço para quem gosta também de uma boa comida caipira.

A nova proposta do bar é oferecer um almoço caprichado de terça-feira a domingo, a partir das 11h.



Paulo Correia dos Santos, proprietário do Jubileu’s, conta que o cardápio do almoço é preparado com os melhores ingredientes e tem opção de arroz, feijão, farofa, diversas misturas e saladas, sendo que os pratos quentes são todos feitos no fogão à lenha, o que garante o diferencial no sabor que só o Jubileu’s tem.

A refeição pode ser degustada ali mesmo no bar, em um espaço aconchegante para reunir a equipe do trabalho ou a família. Mas, se o cliente preferir, pode fazer a sua marmita e levar para a casa com a garantia de saborear um delicioso almoço.

Tradição lençoense

O Jubileu’s inaugura essa nova fase do bar graças ao incentivo dos seus clientes. Afinal, já são quatro anos de história atendendo na noite de Lençóis Paulista, com porções e bebidas de qualidade. “À noite os pratos mais pedidos são os com peixe. Tem filé de tilápia, tilápia com provolone, pastel e bolinho de tilápia e costelinha de pacu” diz Paulo. Já a bebida, o Chopp Brahma é o predileto de terça-feira a domingo.

Sim, além do almoço, o Jubileu’s continua com o atendimento noturno, como de costume, após as 17h, sendo que às sextas-feiras e sábados têm música ao vivo para deixar o ambiente ainda mais agradável. “Nosso cliente sempre foi fiel, estamos muito felizes com o bar e agora com a opção de almoço caipira”, finaliza Paulo, que convida a todos para experimentar o cardápio do Jubileu’s.