Júlio César de Almeida é destaque

Multidrogas




Há mais de quatro décadas no ramo, farmacêutico fala dos desafios e o diferencial para conquistar clientes

Flávia Placideli

Júlio César de Almeida, ou o Júlio da Multidrogas, como ficou conhecido em Lençóis Paulista, é destaque como o Empresário do Mês da edição de agosto da Revista O Comércio. E não é por acaso. Atuante na área farmacêutica desde seus 12 anos de idade, quando lhe foi dada a primeira oportunidade de emprego, hoje, com quatro décadas de experiência, ele possui gabarito para falar com propriedade do ramo farmacêutico, do diferencial de um atendimento e dos desafios de estar a frente de suas três lojas neste momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Oferecer para o cliente uma atenção de qualidade, fazendo com que ele fique à vontade, atender sem pressa e de uma maneira onde possamos conquistar o coração dele, principalmente os aposentados que requerem uma atenção maior e mais minuciosa, isso gera uma satisfação mútua e acredito ser o diferencial de um atendimento de excelência”, explicou o farmacêutico Júlio.



Na linha de frente dos três endereços da Rede Multidrogas, Júlio conta que, neste momento de pandemia, os desafios se tornaram maiores pela responsabilidade de preservar a saúde tanto de seus funcionários como de seus clientes. Para isso, tem adotado medidas preventivas desde o início da pandemia.

“Respeitamos as normas de segurança que é nos passada pelos órgãos competentes como a Vigilância Sanitária Municipal, que, diga-se de passagem, faz um serviço de saúde pública excelente e atuante. Fomos a primeira farmácia a usar máscaras, manter o distanciamento do balcão e usar protetor facial, com a preocupação de manter a segurança de nossos clientes e colaboradores”, enfatizou.

MULTIDROGAS

Atendendo em três endereços em Lençóis Paulista, a Rede Multidrogas conta com uma equipe atenciosa e capacitada e se destaca não apenas pelo bom atendimento, mas também pelos preços justos. As farmácias, duas no Centro e uma no Jardim Ubirama, oferecem grande variedade de medicamentos, itens de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria e diversos outros produtos, por isso, a rede é a preferida do consumidor local.

“Fazer um trabalho sério e ético, respeitando em primeiro lugar nossos colaboradores e clientes, só nos impulsiona para o sucesso e, consequentemente, nos encoraja a continuar prestando um serviço de excelência em meio a um mercado nebuloso, cheio de incertezas em relação ao que vai acontecer em nossa economia”, destacou.

SERVIÇO

A Multidrogas atende em três endereços: Rua Quinze de Novembro,nº 485 e nº 615, e a Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, nº1.051, no Jardim Ubirama. Os telefones para contato são os 3263-1083, 3263-0006 e 3263-1051.