Limpando geral

Quimilimp




Localizada na Avenida Nove de Julho, nº 771, Quimilimp traz dicas para você conservar revestimento de pedras, piso e também o porcelanato

Quem aí nunca se estressou por causa de um piso encardido? Pois é, não tem detergente que aguente tanta sujeira! Ou será que tem? José Alexandre Bodo, proprietário da Quimilimp, garante que existe solução para esse problema! Ele selecionou alguns produtos “mágicos” para deixar o revestimento de pedras, piso e porcelanato novinhos em folha!

Limpador ácido – solução para piso

Detergente com bom desempenho umectante. Pode ser utilizado para remover sujeiras como graxas, barros e gorduras nas mais variadas superfícies. “Esse produto é para uma limpeza mais objetiva e forte”, garante Bodo. “Já nos deparamos com pessoas que queriam trocar o piso, mas depois de utilizar o limpador ácido mudaram totalmente de ideia”.



Modo de usar

Umedeça a superfície a ser limpa e faça uma diluição de um litro do produto em até nove litros de água, dependendo do grau de sujidade da superfície. Espalhe a solução preparada sobre a superfície a ser limpa, deixe agir por no máximo três minutos e enxágue. Em seguida, neutralize com detergente neutro e enxágue novamente.

Limpa porcelanato

Atua sem agredir ou manchar a superfície de pisos finos. Produto concentrado com baixa formação de espuma para uma limpeza prática e eficiente. Realça a beleza natural e o brilho da superfície, deixando um suave perfume de limpeza. Pode ser aplicado em pisos frios em geral, com baixa porosidade, tais como: porcelanatos, pisos vitrificados, granitos polidos, pisos cimentícios, pisos com epóxi, paredes pintadas com pintura látex, dentre outros. “O limpa porcelanato é focado em conservação e manutenção”.

Modo de usar

Produto concentrado, devendo ser diluído antes do uso. Espalhe a solução na superfície a ser limpa e deixe secar. Limpeza pesada: diluir 1 parte do produto para 19 partes de água; limpeza média: diluir 1 parte do produto para 49 partes de água; leve: diluir 1 parte do produto para 99 partes de água.

Detergente ácido – limpa pedra

Foi desenvolvido para ser utilizado na limpeza de revestimentos feitos com pedras naturais, chassis e box de postos. Esse produto não deve ser utilizado para a limpeza de revestimentos e peças esmaltadas.

Modo de usar

Para sujeira leve, utilize diluição maiores; para a sujeira pesada, utilize 1 parte do produto em até 10 partes de água. Esfregue a solução sobre a superfície a ser limpa, enxague antes do produto secar e em seguida neutralize com algum detergente neutro para pisos, indicado pelo técnico.