Ensaio de dezembro: Luana Alves

Ensaio-Dezembro





Luana Alves por Luana Alves

Luana Alves – Sou uma pessoa alto astral, dou risada de tudo, até quando não é para rir (brinca)! Sou bem comunicativa, tenho o gênio um pouco forte também e sou sincera.



Como é a sua relação com vendas e com o mundo da moda?

Luana Alves – Trabalho como vendedora há três anos e a área da moda sempre me chamou atenção. Acredito muito que não vendo só roupas, mas vendo sonhos também. Me sinto realizada quando minhas clientes saem da loja felizes com suas roupas novas.

032 033 034 035 036 037

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualmente você é a modelo da Hot Wear nas redes sociais. Como encarou essa oportunidade?

Luana Alves – Surgiu a necessidade de mostrar as peças de uma forma que elas fossem valorizadas, o que muitas vezes não acontece quando só ficam expostas. A partir daí fazemos as fotos. Fico muito feliz com esse trabalho, porque vejo os resultados. As clientes adoram, comentam, elogiam, gostam dos looks e veem até a loja conferir.

Você “respira” moda. Mas e para você, Luana, o que é estar na moda?

Luana Alves – Andar bem vestida é acima de tudo se sentir bem com a roupa que você está, olhar no espelho e se sentir maravilhosa mesmo básica, com um belo jeans e uma T-shirt.

E quais seus planos para o futuro?

Luana Alves – Pretendo fazer um curso superior na área da moda. É o que eu gosto, o que amo fazer, além de trabalhar com o público.