Marca presente na vida dos lençoenses, Safra Sul moderniza embalagens

SITE

Com mais de 40 anos de história, empresa conclui mudança nas marcas Safra Sul e Ubirama

 

A marca de um produto pode estar na vida das pessoas há muitos anos, fazendo parte da história das famílias, e mesmo assim, manter-se moderna, atual e representar, realmente, os princípios da empresa que a criou. As marcas Safra Sul e Ubirama são assim, fazem parte da história de Lençóis Paulista.

Tanto que há seis meses as embalagens Safra Sul caíram no gosto dos consumidores, indo ao encontro da alta qualidade dos produtos, mas também para promover a padronização de toda a sua linha – arroz parabolizado, premium e os feijões – unificando a marca.

De acordo com Daniel Ferreira Filho, diretor da empresa, houve a percepção de que o momento era adequado para a padronização, mas mantendo as características de cada produto ou linha.

Para isso, foi feito um trabalho em design  que definiu as mudanças, considerando estudos que mostram o quanto a embalagem é importante para o consumidor, mesmo a marca já sendo fortemente fixada na mente e no gosto do seu público, como é o caso da Safra Sul.

Além das mudanças já proporcionadas na marca Safra Sul, também os produtos Ubirama – arroz e feijão –  estão em fase de criação em seu visual. A principal é a transformação da personagem símbolo da marca do feijão Ubirama, a já conhecida índia, que será modernizada e sua imagem atualizada dentro da nova proposta publicitária da empresa.

A modernização das embalagens da Safra Sul e Ubirama, de acordo com Daniel, é também uma demonstração de todo carinho e respeito que a empresa tem  pela história que vem construindo em Lençóis Paulista há 43 anos, desde que começou comercializando batata e cebola, se especializando na comercialização de arroz e feijão em 1986, produtos que se tornaram seu carro-chefe.

A empresa investiu também na melhoria de suas instalações e há dois anos criou uma nova unidade no Distrito Industrial para o feijão Ubirama, e agora investe em reformas do seu escritório de atendimento, para se adequar ao novo visual das marcas.

“Tínhamos que fazer algo novo e moderno para homenagear nossos clientes e consumidores, eles merecem. Acho que atingimos este objetivo com a linha Safra Sul”, concluiu Daniel.

 

Serviço: R. Europa, 356 – Distrito Industrial II Luiz Trecenti, Lençóis Paulista

Telefone: (14) 3263-5500