Miss São Paulo 2014 confirma presença na final do Rainha da Facilpa

Fernanda Leme crédito divulgação




Fernanda Leme será uma das juradas do evento, que acontece no dia 23 de abril, a partir das 20h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti de Lençóis Paulista

Fernanda Leme, Miss São Paulo de 2014 e vice Miss Brasil do mesmo ano, confirmou presença na grande final do concurso Rainha da Facilpa 2018. A participação da modelo abrilhanta ainda mais o evento, que vai escolher Rainha, Princesa e Madrinha da 41ª Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista).

Além de ser jurada, Fernanda Leme promete levar às 14 finalistas um pouco de sua experiência como modelo nas passarelas de todo o mundo. “Estou muito feliz por poder participar da Facilpa, uma festa tradicional que há 41 anos eleva e alavanca o nome da cidade de Lençóis Paulista ao cenário nacional do agronegócio da cultura campeira. Estou ansiosa para viver a feira, que é muito rica em atrações artísticas. E também estou muito animada para conhecer as meninas que irão participar do concurso Rainha da Facilpa 2018. O interior de São Paulo é um grande celeiro de mulheres bonitas. Dia 23 estarei aí para conferir esse momento mágico de perto”, garantiu Fernanda Leme.



Breno Medola, proprietário da Revista O Comércio e organizador do concurso, comemorou a presença de Fernanda Leme na grande final. “É uma honra recebermos a Fernanda Leme para a grande final do Rainha da Facilpa 2018. Ela é simplesmente um dos maiores ícones das passarelas no Brasil e com certeza vai agregar muita coisa, desde experiências já vividas até o apoio às candidatas que irão desfilar para o público. Aproveito para agradecê-la pela confiança em nós depositada e esperamos retribuir com uma festa linda”, avalia.

A grande final do concurso Rainha Facilpa 2018 acontece no dia 23 de abril, a partir das 20h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista. Na oportunidade, as 14 eleitas através da votação on-line desfilam suas belezas para o corpo de jurados presente, que vai eleger Rainha, Princesa e Madrinha de 2018. Quem quiser participar dessa festa deve levar 1kg de alimento não perecível à Casa da Cultura de Lençóis Paulista a partir do dia 16 de abril.

Para finalizar, Fernanda Leme deixa um recado às candidatas do concurso Rainha da Facilpa 2018. “Enquanto ficamos apenas pensando que algo é impossível, tem alguém trabalhando para fazer daquilo uma possibilidade plausível é palpável. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias. Faça acontecer”.

Além da Revista O Comércio, o concurso Rainha da Facilpa conta com a produção de imagens de Cíntia Fotografias, realização da ARLP (Associação Rural de Lençóis Paulista), apoio da Diretoria de Cultura de Lençóis Paulista e patrocínio Tigo Cosméticos, Luminu’s e Mixbiju.

MAIS SOBRE FERNANDA LEME

De uma forma totalmente despretensiosa, a carreira de modelo começou através do extinto “Orkut” com uma sessão de fotos para a ótica de uma amiga. As agências viram o ensaio fotográfico, gostaram do material e passaram a entrar em contato. A beleza e o talento chamavam cada vez mais a atenção do mercado da moda, inclusive no exterior: Fernanda Leme recebeu um convite internacional e foi trabalhar na China durante o ano de 2012.

No ano de 2013, ela volta ao Brasil para ficar mais próxima da família. Ao mesmo tempo, Fernanda Leme decide reduzir o volume de trabalho como modelo. Apaixonada por futebol desde criança, resolve arrumar um emprego fixo no setor administrativo do time do coração: Botafogo Futebol Clube de Ribeirão Preto – SP.

Mas a vida “normal” não duraria por muito tempo e, mais uma vez, sem qualquer planejamento, a carreira de modelo surgiria pelo caminho. Algumas décadas atrás, a avó paterna de Fernanda Leme havia conquistado o título de “Miss Indústria” e, com essa lembrança na cabeça, o pai dela apareceu com a ideia fixa e irrevogável de que ela deveria participar do concurso de “Miss Brasil”.

Fernanda Leme passou por cada estágio necessário até chegar à competição nacional do ano de 2014. Primeiro venceu a seletiva local e se tornou “Miss Ribeirão Preto”; na sequência, passou pela disputa estadual e alcançou a posição de “Miss São Paulo”. Por fim, em Fortaleza (CE), ficou para a grande final do concurso de “Miss Brasil” e conquistou a segunda posição, perdendo apenas para a representante do Ceará.


Evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook

Outra grande novidade para esse ano do concurso é a transmissão ao vivo da grande final do Rainha da Facilpa, direto do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Internautas que curtem as páginas Revista O Comércio e Rainha da Facilpa no Facebook poderão acompanhar cada detalhe do evento, que terá ainda a participação mais do que especial do digital influencer Papa Gois. Ele promete interagir com o público presente e mostrar todos os bastidores da festa.

“E aí galera, esse ano estarei presente no concurso Rainha da Facilpa. Com certeza será mais uma disputa maravilhosa, com meninas lindas e de coragem da nossa cidade e da região. Fiquem ligados, pois faremos vários sorteios e distribuiremos brindes para o público durante o evento”, garante Papa.