Nas telonas

CINE-SUL




Ao lado do sócio, Carla Guezi é a responsável por trazer a Lençóis Paulista a emoção que só o cinema pode levar aos amantes de filmes

Angelo Franchini Neto

Ela tem dez anos de experiência com cinema. Começou em uma rede pequena, onde inaugurou cerca de 90% do complexo (que atualmente conta 30 salas em 18 cidades). “Lá fiquei por nove anos e, em seguida, me mudei para a outra rede, onde entrei como gerente comercial”, conta Carla Guezi, proprietária do Cine Sul Lençóis Paulista e responsável por trazer a cidade a emoção que só o cinema pode levar aos amantes de filmes.

Na antiga casa, trabalhou como gerente comercial, mas queria mais. “Apesar de gostar de vendas, sentia falta de programar filmes e estar ao lado deste mundo mágico”. Foi quando Carla começou a pesquisar cidades que não tinham cinema e deu de cara com Lençóis Paulista. “Liguei na Prefeitura, falei com o pessoal de lá e marquei uma reunião a Secretaria de Cultura em 16 de julho. Em seguida, fui em busca de um sócio para me ajudar nesse empreendimento e encontrei o Luiz, que também trabalha com cinema há um bom tempo”. A dupla participou de diversas reuniões até que o projeto fosse sacramentado.



Paixão que vem de longa data

A Empresária do Mês conta que sempre foi apaixonada por filmes, e daí vem o gosto por empreender no setor. Para se manter atualizada, ela participa dos mais variados e qualificados eventos no Brasil, entre eles o Show Búzios. “Em Búzios (RJ), conhecemos os filmes que entrarão em cartaz no primeiro semestre de 2020 e avaliamos se vale ou não a pena trazê-los para o nosso cinema”. As grandes produções, é claro, estão mais do que confirmadas no Cine Sul Lençóis Paulista.

O Cine Sul Lençóis Paulista

Segundo Carla, a inauguração do Cine Sul Lençóis Paulistas deve ocorrer nas férias de dezembro/janeiro. Ela ainda revela que as sessões não ficarão restritas aos filmes, já que haverá interação com o público. “Temos planos de fazer sessões de terror à meia-noite e pré-estreias de grandes produções neste mesmo horário, além do projeto aniversário no cinema. A ideia é de inovar, para que os moradores de Lençóis Paulista sintam na pele a emoção do cinema”, finaliza a Empresária do Mês.