Nasce uma amizade

Brechó Itapuã




Mais do que Cliente Fiel, Lena se tornou amiga pessoal de Kelly, a proprietária do Brechó Itapuã

Angelo Franchini Neto

Uma amiga que se tornou Cliente Fiel, ou vice-versa. Essa é Maria Helena Chapani, a Lena, confidente de Kelly da Silva Souza, a proprietária do Brechó Itapuã. E tudo começou com a indicação de uma amiga de Lena. Na época, a Cliente Fiel queria comprar com qualidade, preço justo e atendimento personalizado.

“Quando cheguei no brechó, não fui muito com a cara da Kelly. Mas até hoje tenho a roupa que comprei dela naquela época”, brinca. Com a mudança do Brechó Itapuã para o atual endereço, Lena  resolveu tentar novamente uma aproximação. “Aos poucos fomos conversando, criando uma amizade e um vínculo que ficou para sempre. Hoje, posso dizer que somos como irmãs. Eu conto tudo para ela, e vice-versa”. Os filhos e o esposo de Kelly também têm um carinho enorme por Lena. “Somos como uma única família”.



Amizade à parte, o trato profissional de Kelly com Lena também merece uma salva de palmas. “Apesar de sermos amigas, ela é bastante profissional quando o assunto é o brechó. Jamais a Kelly deu preferência para mim em peças e acessórios. Quem chegar primeiro, leva”. É a tal da disputa por peças, típica dos brechós. “Não adianta eu gostar de uma peça que já está vendida para outra cliente”, diz Lena.

O atendimento, como já citado acima, é o diferencial do Brechó Itapuã, assim como a qualidade dos produtos. “Eu mesma comprava roupas novas em lojas conceituadas e pagava caríssimo. Hoje, compro com preço baixo muitas peças lindíssimas, de marca e procedência, que me deixam chique e charmosa. Sem contar a exclusividade, já que você não vê a mesma peça com outra pessoa. E ainda por cima a danada sabe o meu gosto. Por isso, comprar no Brechó Itapuã é tudo de bom”, completa Lena.

O Brechó Itapuã conta com vestuário, sapatos, bolsas, acessórios e utensílios para casa, tudo a partir de R$ 4,99. Fica na Rua Adriano da Gama Kury, nº 296, bairro Cecap.