No caminho certo

Breno-Artigo





Tenho dito aqui, diversas vezes, o quanto a vida tem feito de mim uma pessoa que busca ser cada dia melhor. A minha rotina como empresário me transforma como profissional; pessoalmente, o convívio com o meu filho amolece ainda mais o meu coração e me faz refletir sobre o mundo em que vivemos. Diante de cada situação vivida no dia a dia, tenho cada vez mais certeza de que estou no caminho certo para me tornar o profissional e a pessoa que sempre sonhei.

Dentro do assunto “profissão”, não tem como eu não citar aqui o concurso Rainha da Facilpa, um projeto realizado por mim e por toda a equipe da Revista O Comércio. Em 2020, completamos oito anos à frente deste concurso, que é considerado um dos mais aguardados dentro da programação desta gigante chamada Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista).



Se eu disser que é um trabalho fácil, com certeza estarei mentindo. Mas prazeroso, isso com certeza é! O pontapé inicial foi dado no dia 14, com o início das inscrições, o aumento na expectativa por parte das meninas que sonham com a corte e também o começo da apreensão do público, que já prepara os dedos para votar na candidata favorita. Depois vem o ensaio, a votação on-line e, por último, a Grande Final. Aliás, quero aqui abrir um parêntese especial para falar do evento que escolhe Rainha, Princesa e Madrinha da Facilpa.

É na Grande Final que diversas parcerias nossas vem à tona para o público presente no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Sinto-me orgulhoso por estar ao lado de empresas tão prestigiadas e que apoiam a nossa ideia. Empresas estas que acreditam em nosso projeto de olhos vendados. Por isso eu disse anteriormente que o trabalho não é nada fácil, afinal, precisamos suprir estas expectativas ou até surpreender positivamente cada um que deu a nós um voto de confiança. Antecipadamente, agradeço a cada um.

O concurso Rainha da Facilpa é um orgulho para mim e para toda a Revista O Comércio. É mais uma prova de que eu e toda a nossa equipe estamos no caminho certo. Afinal, oito anos de parceria com uma feira como a Facilpa é para poucos. Agradeço a Deus por me dar saúde e me capacitar em meus projetos profissionais. Agradeço a Ele também por ter me ensinado a ser cada vez mais humano. Jamais seremos perfeitos, mas buscar esta perfeição é o que nos move e nos faz viver.

Breno Medola
Diretor Geral da Revista O Comércio e Jornal O Eco

Confira outros artigos de Breno Medola no site da Revista O Comércio