Nova diretoria da Acilpa é empossada

acilpa




José Antonio Silva, o Neno, vai para seu quinto mandato à frente da Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista

Da Redação

Na manhã de segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a nova diretoria da Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) foi empossada para o biênio 2020/2021.

A chapa única foi aclamada no dia 27 de setembro de 2019, em eleição realizada na sede da Acilpa. Prova de que o trabalho está sendo bem realizado e de que todos os associados têm os mesmos objetivos, que envolvem o desenvolvimento da associação, do comércio e da indústria de Lençóis Paulista.



A curto, médio e longo prazo, o objetivo da nova diretoria da Acilpa é dar prosseguimento nas campanhas em datas comemorativas, palestras e qualificação profissional, melhorias na estrutura física, parcerias e convênios. Sempre colocando as necessidades do associado em primeiro lugar.

“A expectativa para os próximos anos não pode ser outra a não ser excelente. Temos muitas ideias que estão no papel e que, nos próximos meses, devem ser tornar realidade. Quero agradecer aos associados por darem a mim a possibilidade de conduzir os trabalhos desta entidade pelos próximos dois anos. Podem ter certeza que darei o meu máximo, juntamente com essa competente diretoria”, disse o presidente José Antonio Silva, o Neno. “A nossa cidade vive um momento único economicamente, e isso com certeza deve se refletir em nosso dia a dia dentro da própria Acilpa”, finaliza Neno.