O dia da noiva

Maquiagem




No Ateliê de Maquiagem Fernanda Moya, equipe trabalha com muita dedicação para tornar ainda mais especial o dia mais esperado por toda mulher

Beatriz Vieira

O Ateliê de Maquiagem Fernanda Moya é um salão que trabalha com serviços de qualidade. É capitaneado por Fernanda, uma maquiadora de excelência que comanda a sua equipe com maestria. Assim, suas clientes são atendidas com agilidade, qualidade e na hora marcada, sem atrasos. “Eu prezo pelo preço justo, não gosto de cobrar um valor que não é necessário. Temos serviços desde os preços mais baixos, até os mais caros. Também temos uma variedade nos produtos que usamos, mas todos de altíssima qualidade, porque penso no melhor para as clientes que me procuram”.



Fernanda está no atual ponto há um ano e meio, mas já procura meios de ampliar o espaço, porque a demanda só cresce. O carro chefe é o trabalho com noivas, debutantes, madrinhas e formandas. Todas recebem um tratamento especial e, no ateliê, qualquer uma delas se sente à vontade. Além disso, o ateliê também fica aberto para que os fotógrafos registrem o momento mágico. “Muitas noivas têm me procurado, e eu me sinto muito grata por elas confiarem a mim um dia tão especial”.

Para a noiva, o dia do seu casamento é muito especial, por isso, todo cuidado é pouco para que tudo saia nos conformes. É assim que Fernanda Moya trabalha. A profissional pensa em tudo para que as noivas fiquem à vontade, se sintam em casa, vivam esse sonho e se lembrem de tudo com naturalidade e prazer. “Eu fico muito feliz de poder fazer esse dia ainda mais especial. É um prazer imenso ver as mulheres realizando sonhos, se casando e criando momentos especiais. Agradeço sempre por fazer parte disso tudo”.