O lugar do Rock

Don Corleone




Conheça um pouco mais do Don Corleone, pub que vem dando o que falar na região

Angelo Franchini Neto

O rock’n roll pulsa cada vez mais nas veias dos moradores da região, e o responsável por tudo isso é o Don Corleone Rock Pub. Com shows de bandas renomadas todas as semanas, a filosofia do Don Corleone foi inspirada nos tradicionais pubs europeus e oferece um espaço todo tematizado, áreas internas e externas, estacionamento próprio e um cardápio variado de drinks e porções.

Tudo começou no ano de 2016, quando o empresário Guilherme Norio Tanaka Ribeiro viu no mercado a possibilidade abrir em Macatuba um espaço com bandas e músicas exclusivas do rock. “Sempre tive essa vontade de ter um local exclusivo para o público do gênero, pois gosto muito do estilo. No final de 2016, resolvi abrir meu próprio negócio. Fiz estudos financeiros de muitos tipos de negócio e concluí que o pub era viável”.



O início foi de muito trabalho. “Aliás, ainda considero que estamos no início”, pontua Guilherme. “O público comprou a ideia, pois a nossa região é carente de ambientes específicos de rock”. A evolução foi gradativa, tanto nos produtos e serviços oferecidos quanto no atendimento. “O atendimento é algo que sempre exigi como cliente, e repasso isso à minha equipe”.

No Don Corleone Rock Pub, o cliente encontra drinks clássicos e tradicionais, porções feitas na casa e rock, muito rock de qualidade, tanto com bandas quanto no formato acústico. “Acredito que o nosso diferencial está no bom atendimento (apesar de isso ser, na minha opinião, obrigatório), no espaço amplo e arejado e também no estilo musical, que mantemos firme no rock”. Para o futuro, a ideia é expandir os negócios. “Tivemos muitos pedidos de clientes da região para abrirmos filiais do Don Corleone em suas cidades. A ideia me agradou”, finaliza.