O sabor da Itália

Empório da Pizza




Empório da Pizza realiza às quintas, sextas e sábados a Noite Italiana; buffet conta com diversas opções deliciosas

Angelo Franchini Neto

Lençóis Paulista é uma cidade que tem traços italianos. Foi da Terra da Bota que muitos imigrantes vieram e se estabeleceram, influenciando a cultura e também a culinária. Prova disto é a nossa paixão por massas e pizzas, não é mesmo? Foi pensando nesse sentido que o Empório da Pizza, há pouco mais de um ano, decidiu inovar e criou a Noite Italiana.

“Começamos às quintas-feiras e logo foi um sucesso absoluto. Tanto que precisamos abrir para outros dias”, conta Irael Cândido Couto, proprietário do Empório da Pizza. Além das já tradicionais quintas-feiras, hoje, a Noite Italiana também é servida às sextas-feiras e aos sábados. São vários tipos de massas, carnes e petiscos, entre eles macarrão, nhoque, talharim, ravióli, capelete, frango à Parmegiana, presunto, queijo, brócolis, rúcula e bacon. “Temos também as pizzas, que podem ser consumidas no buffet da Noite Italiana ou mesmo em nosso À la carte.



Segundo Irael, a Noite Italiana tem sido um sucesso absoluto. “O nosso lema é ‘a nossa família atendendo a sua’, pois, além dos colaboradores, os meus filhos fazem parte da equipe. E é com esse atendimento olho no olho que temos conquistado cada vez mais clientes. Graças a Deus o nosso espaço tem lotado todas as noites, por isso, é importante ligar antes para reservar mesas”. E ele faz questão de agradecer à população lençoense e aos parceiros por esse sucesso. “Sem os nossos clientes e fornecedores, nada disso seria possível”.

Além da Noite Italiana, o Empório da Pizza também conta com À la carte todas as noites. São bebidas, porções, lanches, e mais de 60 sabores de pizzas. Já na hora do almoço o buffet conta com um self-service completo, com uma comida caseira, aquela da casa da mãe.