Paixão de toda a vida

motos




Dirceu, da Di Motos, conquistou o seu empreendimento há mais de 35 anos; ele conta um pouco do orgulho em ver os seus objetivos alcançados

Beatriz Vieira

Empreender exige coragem, criatividade e inovação. Exige a veia do empreendedorismo. Para vender um produto ou serviço, o comerciante exerce um processo de troca com o cliente. É quando começa a relação de empreendedor-cliente, que depende, primeiramente, da confiança de quem compra o produto ou serviço. Esse é Dirceu Bernardes, da Di Motos. Ele faz sucesso com a sua loja, principalmente frente ao público que curte a vida sobre suas rodas.

A paixão por motocicletas começou ainda na adolescência de Dirceu, quando ele já falava em abrir uma loja de motos. Como o empresário era conhecido por Didi, não deu outra. Nascia, em 1992, a Di Motos. “Abri a loja com dois amigos, mas depois acabei ficando sozinho. Era uma portinha bem pequena, atrás da Zabet. Depois mudamos para a frente da Prefeitura. Passei por vários imóveis da cidade até chegar ao local que estou hoje”.



Quem chega na Di Motos encontra o Empresário do Mês sempre bem-humorado e à disposição para qualquer informação. “Acredito que o meu jeito faça toda a diferença para o desenvolvimento do meu empreendimento. Conquisto os meus clientes com esse jeito meio maluco. Não faço diferença de ninguém, trato todos igualmente aqui dentro e lá fora também”.

O empresário comenta que, neste segmento, não falta demanda. “As motos consomem pouco combustível e a manutenção é barata. Por isso as pessoas gostam de motocicleta. Estamos indo bem, temos um espaço muito legal e estamos ampliando. Tenho orgulho em dizer que sou proprietário da Di Motos, que é uma empresa conhecida na cidade, e também por tudo o que já fiz para me realizar profissionalmente”. Dirceu nunca deixa de se aperfeiçoar, para que seus clientes aproveitem todas as novidades.

A Di Motos atende em dois locais. Na Rua 15 de Novembro, em um espaço que conta com uma área dedicada à butique para motociclistas, e no bairro Santa Terezinha, para atender os clientes daquela região. Oferece peças, serviços e produtos para motos em geral. Mais informações pelos telefones 3263-3466, 3264-1456 ou 99102-0393.