Posto da Unimed em Macatuba será entregue em março

Unimed




Além de garantir um melhor atendimento aos usuários, medida desafoga o Pronto-Socorro

Da redação

O prefeito Marcos Olivatto se reuniu com diretor-presidente da Unimed Lençóis/Macatuba, Francisco Antonio Grillo, para saber do andamento da instalação de um Posto de Atendimento em Macatuba. A negociação encabeçada pelo prefeito teve início no ano passado e será concretizada em março. O encontro contou com a presença do diretor da Santa Casa, Armando Soares de Oliveira, e da secretária de Saúde, Elaine Bino.



“A reunião foi muito boa e o Dr. Grillo disse que o posto de atendimento começa a funcionar no dia 11 de março. Além de atender aos usuários da Unimed, o posto também vai atender particular e saúde Bradesco”, contou o prefeito. Grillo informou que o PA da Unimed vai atender de segunda a sexta-feira, das 18h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.

A parceria vai garantir renda para a Santa Casa já que a Unimed fica com o valor da consulta e o hospital com o dos procedimentos. “Além de garantir um melhor atendimento aos usuários, desafoga o Pronto-Socorro”, lembrou o prefeito, que no ano passado fechou uma parceria para que os servidores municipais tivessem a opção de se conveniarem junto a Unimed.